Search

Tatuagem de mandala: fotos

Se você ainda não decidiu qual tatuagem fazer, confira a galeria abaixo com fotos de tatuagens de mandala e escolha a sua:
Google plus

Tatuagem de mandala - O processo de construção de uma mandala é uma forma de meditação constante. (Foto: divulgação)

A palavra “mandala” é de origem hindu,  vinda do sânscrito e significa “circulo mágico”. As mandalas geralmente são usadas para captar energia e são fontes de meditação, transformando todas as energias em positivas. Para manter a harmonia as pessoas costumam tatuá-las no corpo.

Tatuagem de mandala - Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo (Foto: divulgação)

As mandalas são capazes de permear a paz e , por isso, o desejo de trazê-las tatuadas no corpo com o objetivo de estar sempre em harmonia com o cosmo. O simbolismo da santidade e eternidade do templo aparece claramente na estrutura mandálica dos santuários de todas as épocas e civilizações.

Para escolher uma tatuagem de mandala masculina acesse o link: Tatuagens masculinas que você vai encontrar várias opções.

É preciso tomar alguns cuidados antes e depois de fazer uma tatuagem confira o link: Que cuidados ter com a tatuagem e previna-se.

Se você ainda não decidiu qual tatuagem fazer, confira a galeria abaixo com fotos de tatuagens de mandala e escolha a sua:


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top