Taís Araújo diz ser vítima de preconceito

PUBLICIDADE

Taís Araújo diz ser vítima de preconceito a todo momento, basta as pessoas olhares com mais atenção a sua volta para perceberem as pequenas coisas que sinalizam que o racismo ainda é forte em um país onde a maioria das pessoas são negras, mas que são tratadas como minoria, com desprezo e preconceito por muito. Taís Araújo diz que percebe o preconceito contra negros ao seu redor e sabe acontece mesmo fora de casa.

Taís Araújo diz ser vítima de preconceito (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cabelos Taís Araújo Novela Viver A Vida

Taís Araújo diz ser vítima de preconceito

Taís Araújo diz ser vítima de preconceito mesmo de forma discreta e afirma que é uma afronta ver que no Brasil, os negros ainda são maioria em cargos que existem para servir outras pessoas, como faxineira, cozinheira, serviços gerais, entre outros nesses segmentos de limpeza ou de atendimento.

PUBLICIDADE

Taís Araújo avalia a situação do negro do Brasil

“Acontece até hoje. Quando eu chego a um restaurante no Brasil, as pessoas que são iguais a mim só estão limpando e servindo. É o Brasil me dizendo que meu lugar é servir e limpar, quase falando que não tenho o direito de estar ali comendo. Ser Taís Araújo ameniza, mas não isenta. No nosso País, o preconceito está presente no momento em que saímos de casa”, disse a atriz com toda franqueza do mundo à revista “Contigo!”.

Taís Araújo diz ser vítima de preconceito racial velado (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Novo Corte De Cabelo De Taís Araújo

Taís Araújo quer engravidar

A atriz é casada há nove anos com o ator Lázaro Ramos, com quem tem um filho, João Vicente, de 3 anos de idade, a atriz agora revelou que está fazendo planos para engravidar.

“Eu quero engravidar de novo. Logo que tive o primeiro filho, eu já dizia que queria outro, mas era uma loucura minha. João era pequeno e a gente ainda estava aprendendo a ser pais. Acho importante dar um irmão para João, assim como eu tive”, declarou Taís Araújo.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Vítimas de preconceito a maioria é de alguma forma. O que vale é não se deixar “vitimizar.” Ter orgulho do que se é. Eu sei que é difícil. Mas se a gente pensar que “Deus não erra” e somos perfeitos como somos, que importa os outros? Levantemos a cabeça e não nos importemos, porque quem se vitimiza somos nós mesmos.
    Quem diria que Gisele Bundchen ouviu de um retardado que nunca seria capa de revista a não ser que fizesse plástica no nariz? Chegou em casa chorando, aos 15 anos, e ouviu do pai:”Filha, teu nariz combina com você e faz parte da tua personalidade. Por que uma mulher bonita tem que ter nariz pequeno?” A partir daí, a autoconfiança a fez deslanchar. Somos quem somos, e assim devemos nos orgulhar.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.