12/12/07 - Postado por Tuga


Tabela do IPVA 2008 (Baixar)

9 comentários



Tabela IPVA 2008

Início de ano é assim mesmo, festas, comemorações e muito curiosidade…
Isso mesmo, isso serve para aqueles que possuem automóveis e sabem que em janeiro é preciso pagar IPVA 2008. Os mais apressadinhos já podem consultar tabela IPVA 2008 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), uma boa notícia é que para o estado de São Paulo conforme anunciado o imposto sairá 1,48 % mais barato em relação ao ano de 2007. Continuem lendo o restante do artigo e saibam como fazer o download tabela IPVA 2008 ou mesmo as formas de baixar e reservar aquela grana pro começo do ano para pagar o IPVA de seu veículo.

Os valores do IPVA 2008 já estão disponíveis na internet em muitos sites e blog, para encontrar o seu IPVA basta procurar pelo modelo, marca e ano de seu veículo.

Qual desconto tem se pagar o IPVA á vista?

Se optar pelo pagar á vista o IPVA 2008, você será contemplado com 3 % de desconto do valor total.
Ex. se o valor do IPVA é R$ 1.000,00 - 3 %, então você terá um desconto de R$ 30,00 reais.

O prazo final para o pagamento com desconto e em parcela única do IPVA é dia 9 de janeiro de 2008 para veículos com placa final 1, dia 10 para placas final 2, dia 11 para placas final 3, e assim sucessivamente até o dia 22, quando vence o imposto para placas final zero.

Quais são as formas de Pagamento do IPVA 2008?

São três as opções para você pagar o IPVA de seu carro: á vista com desconto até janeiro de 2008, sem desconto em fevereiro ou se preferir em três parcelas iguais nos meses de janeiro, fevereiro e março (sem desconto é claro).

O que acontece se eu não pagar o IPVA 2008 de meu carro, veículo ?

Até quando posso pagar o IPVA 2008 ?

Caso atrase com o pagamento do IPVA 2008, você receberá uma multa salgada de 20 %, mais juros. Para piorar nos meses seguintes serão aplicados juros com base na variação da taxa Selic, e no mês de vencimento aplica-se novamente juro de 1%. Os juros são calculados sobre o valor nominal do imposto.

Com isso você não poderá realizar o licenciamento do veículo em 2008, e pode acabar com seu carro apreendido caso seja parado em bloqueios policiais na cidade ou nas estradas, portanto não deixe para depois, evite essa situação constrangedora e veja agora mesmo a Tabela IPVA 2008.

Veja Também;

Tabela IPVA 2008 - SP, RJ, MG, BA, ES e Todos Estados



Faça uma Busca no Blog


Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Tabela do IPVA 2008 (Baixar) e outras artigos do blog



Assuntos Relacionados: Complemente sua Leitura




Baixe Toques de Celular de Graça






Tuga

Veja todos os posts publicados por Tuga
COMENTÁRIOS

Temos 9 comentários para este post!


Enviado em 12/12/07 às 5:26 pm [link]
IPVA 2008: Pre


[...] j


Enviado em 16/12/07 às 10:46 am [link]
IPVA 2008 para voce … « Blog do Amaral


[...] Quem já falou sobre isso: Tabela do IPVA 2008 (Baixar) [...]


Enviado em 26/12/07 às 10:34 am [link]
Denira A.Donato Afonso


Acho correto as atitudes tomadas perante as leis,pois hoje se ñ tivessemos cobranças dos federais taria uma verdadeira bagunça nossa pais mas do que ja esta,tem que ter mais segurança em nosso dia_á _dia.


Enviado em 07/01/08 às 2:32 pm [link]
valdisson fernandes da silva


boa tarde!
gostaria de saber sobre a tabela de IPVA do meu automovel, um tempra de 16 vavulas, 2.0 - ano de 1996 - placa com final 8 - quero saber quanto eu vou pagar. por favor envie a min o mais rapido possivel.


Enviado em 18/01/08 às 9:30 am [link]
NADIRBRANDÃO


ainda não recebi o meu IPVA 2008 meu carro renavan770777740 fiat


Enviado em 17/02/08 às 6:20 pm [link]
Ana Carolina


meu carro e um uno mille EP de 1996 - com placa final 3 renavan 648171167 .gostaria de saber qual o valor do ipva 2008 do meu carro .por favor mandar urgente!


Enviado em 12/03/08 às 9:25 am [link]
Leonardo da Silva


Minha moto e uma yamaha YBR 125K 2006/2007 com placa final 6 Chiador MG renavan 914093711. Gostaria de saber o valor do IPVA com urgencia
Obrigado!!


Enviado em 11/08/08 às 5:19 pm [link]
luis gonçalves gomes


saber o meu ipva da minha moto


Enviado em 11/08/08 às 5:21 pm [link]
luis gonçalves gomes


saber todo o valor do meu ipva da minha moto desse ano



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com

Obs: Para ter sua imagem exibida nos comentários, é preciso que seu e-mail esteja cadastrado no Gravatar.

pesquisa


MUNDODASTRIBOS NO E-MAIL

Publicidade

Núvem de tags

  • Últimos posts



    Blogdoor

    Blog Blogadão

    Receita do Sucesso
    Aprenda à ganhar dinheiro com blogs

    Sempre Tops


    NoticiAki
    VaiComTudo.com
    FofocandonaWeb.com
    Psicodelia
    Ocioso
    Jogos de Meninas
    MundodasNoticias

    Divulgue e o blog MundodasTribos e tenha seu link ou banner no blog.
    Banner MundodasTribos
    MundodasTribos © 2008 - Todos os direitos reservados.