Tabela de Pagamento do Estado de Pernambuco 2010

PUBLICIDADE
tabela de pagamento do estado de pernambuco 2010

Para que os salários dos trabalhadores pernambucanos sejam pagos adequadamente, o governo do estado adotou uma tabela de pagamento para 2010.

A tabela de pagamento referente ao ano de 2010 já foi divulgada em Pernambuco, constando os valores salariais dos servidores públicos. Esse recurso tem sido adotado em muitos estados brasileiros para tornar mais viável e seguro o processo de pagamento dos trabalhadores que atuam no funcionalismo público.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Administração de Pernambuco já publicou informações sobre as datas de pagamento. Nessa tabela os servidores públicos estaduais são divididos em duas categorias: Ativos e Inativos. A classificação também se torna dependente dos órgãos e secretarias onde os funcionários atuam.

A tabela de pagamento PE 2010 tem sua estrutura definida pelos fatores que a constituem, ou seja, os órgãos e secretarias são pautados junto com as datas que correspondem ao pagamento dos ativos e inativos. A faixa salarial também influencia nos períodos de pagamento.

É graças a tabela de pagamento da Secretaria de Administração que os funcionários públicos recebem o 13º salário, a tendência é que nesse ano de 2010 os valores sejam pagos entre os dias 14 e 17 de dezembro. Não é somente no ultimo mês do ano que esse recurso é usado em Pernambuco, os valores da tabela de pagamento PE servem de auxilio durante todo o ano.

O pagamento dos servidores públicos de Pernambuco é efetuado no 5º dia útil de cada mês, onde o salário é depositado na conta para que o funcionário faça a retirada da forma que preferir. Além de beneficiar os servidores, essa tabela também tem uma outra função importante: visa controlar o comércio e sustentar os planejamentos.

PUBLICIDADE

A seguir temos os dados da atual tabela de pagamento de Pernambuco de janeiro a junho:

ÓRGÃOS/SECRETARIAS
– 25 de janeiro
– 22 de fevereiro
– 29 de março
-26 de abril
– 24 de maio
– 28 de junho

PUBLICIDADE

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
– 27 de janeiro
– 24 de fevereiro
– 31 de março
– 28 de abril
– 26 de maio
– 30 de junho

Mais informações sobre o calendário de pagamento PE 2010, você encontra no site SAD-PE.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.