Tabela Campeonato Paulista 2010

PUBLICIDADE

A Tabela do Campeonato Brasileiro 2010 ainda não foi divulgada, mas os apaixonados por futebol não vêem a hora de conferir as novidades previstas para um dos mais emocionantes e competitivos eventos esportivos do país. O Paulistão 2010 é marcado pela rivalidade de clubes como São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

Tabela do campeonato Paulista 2010

A Tabela do Campeonato Paulista 2010 – É algo que todo internauta que adora futebol deseja saber, através dele podemos ver todos os jogos dos times participantes da competição.

A tendência é que o campeonato siga a mesma estratégia de 2009, organizando a tabela com os times que se enfrentarão nas partidas. O destaque fica por conta da série A, não se sabe se o Corinthians terá o mesmo desempenho brilhante conquistado em 2009, mas se Ronaldo Fenômeno permanecer na equipe, o timão é um forte candidato ao título e poderá se tornar bicampeão paulista em 2010.

PUBLICIDADE

Os quatro times com o pior desempenho em 2009 foram rebaixados e no próximo ano participarão da série B co campeonato, esse é o caso de Mongi Mirim, Itápolis, Santo André, Oeste e Bota Fogo de Ribeirão Preto. Os paulistas devem aguardar a divulgação da Tabela do Campeonato Paulista 2010.

[Confira a tabela que foi divulgada aqui]

Leia também:

1 comentário

  • moro a 70km de sp e por encrivel que pareça nos ainda nao tivemos o previlegio de ter a nextel em nossa cidade que se chama biritiba mirim.gostaria de saber o porque dela não se instalar em nossa cidade gostaria de uma resposta….a minha cidade tem 80 mil habitante

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.