Tabela Campeonato Brasileiro 2009 – Jogos Brasileirão 2009

PUBLICIDADE
Tabela Brasileirão 2009

Assim que termina um campeonato todos os torcedores já ficam de “olho” no próximo, buscando saber maiores informações, as datas dos jogos, etc. E a do Brasileirão 2009 também está no meio de itens de interesse do torcedor brasileiro.

O campeonato Brasileiro de 2009 será disputado entre os meses de maio e dezembro de 2009, dando início a muitos jogos e competições entre os times brasileiros.

Séries do Brasileirão 2009

Série A (1ª Divisão): São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória, Sport, Atlético-MG, Atlético-PR, Fluminense, Santos, Náutico, Corinthians, Santo André, Avaí e Barueri.

PUBLICIDADE

Série B (2ª Divisão): Figueirense, Vasco, Portuguesa, Ipatinga, Ponte Preta, Vila Nova-GO, Bragantino, Juventude, São Caetano, Bahia, Paraná, Ceará, ABC, Brasiliense, América-RN, Fortaleza, Atlético-GO, Guarani, Campinense e Duque de Caxias.

Leia também:

33 Comentários

  • eu quero fazer uma pergunta p/ vçs kd o escudo do vitória?,eu espero que esse novo site não saja que nem os outros que exclui os times pequenos,e as equipes do norte nordeste.eles agem como se eles fosem a seleção brasileira e as equipes de menos expressão times de outro pais. eu espero que vçs sejam impassias nos comentarios e nas criticas; muito obrigado!!.

  • o todo poderoso está de volta cuidado hem. e agora com o gordinho mais artilheiro do mundo

  • mais um caneco na sala do inter o dificil é achar um lugar pra botar ele

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.