Tabela Brasileirão 2009

PUBLICIDADE
Tabela Brasileirão 2009

A Tabela Brasileirão 2009 já foi divulgada pela FIFA e mostra a programação de jogos para o campeonato mais importante do país. As rodadas estão em andamento, algumas surpresas dominam o torneio e surpreendem os torcedores com os resultados. Ainda é cedo para apontar um vencedor, mas o Palmeiras se mantém firme na liderança com 40 pontos.

O Brasileirão em encontra em sua 26ª Rodada e a disputa promete se tornar mais acirrada nas próximas partidas. O segundo lugar da classificação fica com o Goiás, um dos clubes que mais tem impressionado com o seu desempenho no campeonato. O São Paulo também é candidato a se tornar o grande vencedor do Brasileirão, com 36 pontos até o momento. O Corinthians está superando a recaída que sofreu no campeonato, mas não se encontra entre os quatro favoritos.

Tabela Brasileirão 2009: Programação de jogos para o Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

A medida que os clubes vão se enfrentando, a tabela do Campeonato Brasileiro é modificada, sofrendo alterações no número de pontos, vitórias e derrotas. Para ficar por dentro da classificação geral, acesse a Tabela do Brasileirão 2009 elaborada pelo Globo Esporte, ela é atualizada continuamente e informa as datas das próximas rodadas.

Leia também:

1 comentário

  • sera que murici vai ficar assumindo o controle do palmeiras e ele vai colocakeirrison de novo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.