Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > SwiftKey com layout destacável: entenda

SwiftKey com layout destacável: entenda

Por Andre

A mais recente atualização do SwiftKey, teclado virtual para Android que é o preferido de muitos usuários do sistema operacional móvel do Google, trouxe grandes novidades, aumentando ainda mais a sua praticidade.

A atualização mais recente do teclado virtual SwiftKey traz diversas novidades (Foto: Divulgação)

Entre elas está a possibilidade de desacoplar o teclado virtual da sua posição original, que é nas bordas da tela, e levá-lo para outras posições, aumentando a área de trabalho e melhorando a visualização dos conteúdos digitados a partir do aplicativo SwiftKey 4.3, seja na digitação de textos para mensagens SMS, no acesso à internet ou em qualquer outro app.

O SwiftKey com layout destacável já estava disponível em versão beta, mas agora chega como versão definitiva, oferecendo uma nova experiência para os usuários, que podem digitar textos com muito mais praticidade, independente do tamanho da tela do dispositivo em que ele esteja instalado.

Outras novidades do SwiftKey 4.3

O teclado pode ser personalizado de diferentes formas (Foto: Divulgação)

Além da função de múltiplas disposições, que permite personalizações como o alinhamento à esquerda/direita, centralizado ou full-screen, por exemplo, a nova atualização do SwiftKey traz ainda muitas outras novidades, juntando as versões para smartphones e tablets em um mesmo aplicativo.

As versões para celular e tablet foram unificadas (Foto: Divulgação)

Os sistemas de autocorreção e de previsão de palavras passaram por algumas melhorias, aprendendo a forma de uso de maneira ainda mais rápida, adaptando-se à escrita do usuário com muito mais facilidade.

E para quem tem o costume de escrever muitos textos em inglês e outras línguas, o aplicativo SwiftKey oferece suporte a mais de 60 idiomas, permitindo digitar mensagens que misturem até três línguas ao mesmo tempo, sem a necessidade de alterar qualquer configuração.

Baixar SwiftKey

O usuário pode escolher a posição do teclado na tela (Foto: Divulgação)

Baixar o SwitfKey é algo que você pode fazer acessando a loja virtual de aplicativos Google Play, lembrando que o programa roda nos smartphones e tablets que possuam o Android 2.2 instalado ou versões superiores.

A versão gratuita do app de teclado virtual pode ser utilizada durante 30 dias. Após o período de testes, é necessário comprar a licença de uso do programa para continuar a contar com todos os seus recursos. Atualmente, a versão paga custa R$ 11,10.

Recomendado para você
Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Sorteador Online – Sites para Fazer Sorteios

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *