Surpresas para o dia dos namorados 2015

PUBLICIDADE

Está procurando  Surpresas para o dia dos namorados 2015? São diversas as ideias que podem ser colocadas em prática na hora de surpreender o seu amor. O dia dos namorados e tudo que pode acontecer nele em relação a presentes acaba sendo bem clichê, mas sempre há maneiras de inovar e fazer diferente. Nada melhor do que ser surpreendido com algo que não esperava e ter um dia dos namorados inesquecível.

Confira: Sugestões de Passeios Românticos

Surpresas para o dia dos namorados 2015 - No dia dos namorados é possível usar a criatividade e surpreender a pessoa amada com um dia inesquecível (Foto: Divulgação)

Surpresas para o dia dos namorados 2015

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. As surpresas para o dia dos namorados 2015 podem ser simples ou mais elaboradas. Use sua criatividade com nossas dicas:

PUBLICIDADE

Leia também: Presente de 10 reais do dia dos Namorados

O jantar romântico pode ser diferente se você inovar em alguns aspectos (Foto: Divulgação)

Mensagens –  Você pode ir mandando mensagens de texto românticas ao longo do dia pelo celular ou até mesmo com alguns enigmas que se relacionem com sua surpresa que acontecerá no fim do dia. Você também pode colocar bilhetinhos de amor em diversas partes da casa e principalmente de coisas que ele ou ela usa bastante no dia a dia. Se deparar com uma mensagem de amor logo ao acordar sem estar esperando, é muito bom!

Escreva uma carta de amor – Quem hoje escreve cartas? Quase ninguém. E é por isso que isso se torna tão especial no dia dos namorados. Sentar, pegar uma caneta e pensar em tudo que vocês já viveram e na importância que você dá para aquela pessoa e aquelas memórias é super único e faz toda a diferença fazer a mão, dá mais vida aos sentimentos. Para tornar o presente ainda mais especial, capriche na escolha do papel e do envelope.

Vídeo da vida do Casal-  Você pode criar um vídeo com fotos e um tema musical sobre a vida de cada um, como foi o ano ou com seus sentimentos sobre essa pessoa. Com certeza a pessoa vai amar e até mesmo se emocionar. Não esqueça de colocar a música de vocês como música de fundo.

PUBLICIDADE

Faça um vídeo romântico – Você pode também fazer um vídeo em que você fala seus sentimentos pela pessoa. Ou até mesmo postar o vídeo de você entregando o presente de dia dos namorados. Você pode publicar o conteúdo no Youtube e depois compartilhá-lo com os amigos do Facebook e Twitter.

Jantar a Dois- O jantar já é tradicional mas é possível fazer uma surpresa com ele também. Se vocês moram separados, você pode dar um  jeitinho de entrar na casa dele ou dela e preparar o jantar la mesmo e surpreender quando ele chegar do trabalho.  É importante caprichar na decoração da sua casa, uma boa sugestão pode ser além das pétalas de rosas, vasos com rosas a utilização de velas, que deixa o ambiente bem aconchegante.Você pode também dizer que vai levar seu amor em algum lugar e no meio do caminho ir para o restaurante que vocês tanto queriam almoçar há tempos.

PUBLICIDADE
Muitas vezes um presente simples e criativo vale mais que um presente caro (Foto: Divulgação)

Envie flores e bombons – Envie  para o trabalho, para casa ou até mesmo deixe na cama para quando seu parceiro(a) se acordar se surpreender com esse gesto de carinho. Aqueles que desejam inovar nesse gesto podem substituir as clássicas rosas vermelhas por lírios, orquídeas ou outra espécie de flor com significado especial.

Faça um mural – Reúna as fotografias que marcaram a história de amor e fixe-as em um painel. Escreva pequenas mensagens de amor. Também é possível colocar outras lembranças, como passagens de ônibus, bilhetinhos e tickets de shows.

Outras ideias de surpresas para o dia dos namorados 2015

Você pode também fazer surpresas para o dia dos namorados 2015 fazendo um mural. Basta reunir as fotografias que marcaram a história de amor e fixe-as em um painel. Escrever pequenas mensagens de amor. Também é possível colocar outras lembranças, como passagens de ônibus, bilhetinhos e tickets de shows.

PUBLICIDADE

Leia mais: Presentes Especiais para o Dia dos Namorados

Faça de conta que esqueceu o dia dos namorados e depois surpreenda com um presente (Foto: Divulgação)

Viagem também é um ótimo presente surpresa. Aposte nos destinos aventureiros ou românticos, onde você poderá se hospedar em lindas pousadas e desfrutar de um ambiente paradisíaco e ainda aproveitar para jantar de frente para o mar. Deixe para revelar a surpresa da viagem no fim do dia para ser ainda mais surpreendedor.

Vale Presente: Outra boa opção é comprar vale presente na loja que ela ama. Você não terá trabalho de escolher uma roupa e ela poderá fazer a festa com o vale em sua loja favorita.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.