Menu

Serviços

Atualizado em 22 de maio de 2011, às 18:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Suporte para Rede, Preços, Onde Comprar

Suporte para Rede Preços Onde Comprar 300x224 Suporte para Rede, Preços, Onde Comprar

Estar em uma rede de balanço é deleitar-se e ter um verdadeiro descanso. Essas redes já são marcas registradas de lugares que simbolizam paz e tranquilidade. Quem já não se imaginou deitado em uma dessas em plena sexta-feira de sol. Seja no campo, na praia, na sala de descanso do serviço, no quintal de casa ou na varanda do apartamento, as redes pode ser um convite a uma boa soneca, uma leitura ou uma sesta.

Não é sem sentido que a rede de descanso é chamada de “espreguiçadeira” ou “preguiçosa” em algumas regiões do Brasil. Com a origem indígena do utensílio, a também chamada rede de dormir era feita de cipó e utilizada tanto para dormir como também um meio de transporte, em que escravos carregavam os colonos em breves passeios. Além disso, a peça também era usada para o enterro dos defuntos. Mas foi pelas mãos dos portugueses que a rede se tornou popular, tendo sua produção material trocada de cipó para algodão.

Entretanto, para se armar propriamente uma rede é preciso possuir suportes que a sustente. Hoje, o modelo mais comum é o gancho de parede. Existem diversos formatos e tamanhos de ganchos que suportam as redes e, antes de ser comprado, deve ser levado em consideração o tipo de parede, a profundidade que o gancho terá no tijolo, bloco, ou o material que foi utilizado para construir a parede ou viga. O material do suporte para rede também deve ser analisado. Para quem procura algumas opções de ganho, no site do Twenga, buscador e comparador de produtos e lojas virtuais, você pode encontrar algumas opções de ganchos e estudar qual é o modelo necessário, assim como o preço mais em conta. O site está disponível através do endereço www.twenga.com.br.

Suporte para Rede Preços Onde Comprar 1 300x230 Suporte para Rede, Preços, Onde Comprar

Algumas lojas especializadas também oferecem modelos de gancho e podem ajudar na procura pelo suporte ideal. A loja Ferragens Colar (www.ferragens.net) disponibiliza online produtos como o Gancho para rede – embutido, feito de aço. No site é possível obter os telefones da loja para sanar possíveis dúvidas. Entre os números estão o (11) 3229-5069 e o (11) 3229-5070. Outro site especializado é o Euro Ferragens (www.euroferragens.com.br) que oferece seus produtos na loja virtual, como o Par de gancho pare redes da marca Aliança. Para entrar em contato com o site, é possível realizar contato através do telefone convencional (11) 3815-5500 ou pelo Skype, adicionando o perfil “euroferragens” à sua lista de contatos.

Há também outros tipos de suporte para redes, como o famoso formato “gôndola”, que pode ajudar também na decoração do ambiente. O site Sredes, presente em um domínio considerado antigo na internet, www.sredes.vilabol.uol.com.br, oferece algumas informações acerca do modelo, com fotos e explicações de material e forma de utilização. Na página também é possível obter os meios de contato do vendedor, como o número do telefone: (11) 4109-3175 ou (11) 4109-6098; ou pelo e-mail sredes@bol.com.br.

Para quem procura fechar negócio diretamente com os vendedores, sites como o Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), pode ser uma boa opção. Muitas ofertas estão online no site. Entre as informações disponíveis há os detalhes do produto, descrito pelo próprio vendedor, uma classificação do usuário, indicando quão confiável é o vendedor, o número de vendas realizadas e as variadas opções de pagamento. Entretanto, diferente das lojas, a responsabilidade sobre a negociação é totalmente entre o vendedor e o comprador.