Menu

Brasil

Atualizado em 4 de fevereiro de 2010, às 17:34 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Super Interessante Revista Online

 

91278253lx6 214x300 Super Interessante Revista OnlineVocê gosta de curiosidades? Então certamente deve conhecer a revista Super Interessante, ela sempre vem com matérias legais e que também tem a finalidade de chamar a atenção de quem adora assuntos sobre tecnologia e também outras coisas mais, acesse agora mesmo o site da Super Interessante Revista Online.

A revista Super Interessante vem exatamente com o intuito de manter os seus leitores informados sobre tudo o que vem acontecendo no mundo, a interface do site também é muito bem desenvolvida o que faz com que os seus visitantes consigam navegar com facilidade encontrando o conteúdo do seu interesse rapidamente.

Não deixe de acessar o site da revista super interessante, recomendamos especialmente isso aos que vão fazer concursos públicos e também vestibulares e precisam se manter informados contando para isso com diversas fontes. A Revista sem duvidas pode ser considerada uma delas.

A Super Interessante na internet é uma revista destinada a todas as idades, diariamente também tem os seus posts atualizados, sendo assim você estará sempre informado em primeira mão sobre as novidades em que estão surgindo.

Sendo assim se você busca por informação de qualidade então leia Super Interessante online, através do campo de busca você pode estar lendo sobre a matéria em que lhe interessou, apenas basta digitar as palavras chaves para conseguir localizá-la.

Para que você tenha acesso a todas as edições originais indicamos assinar Revista Super Interessante, esse procedimento pode ser feito através do site da Abril que é uma grande editora e que publica a revista.

Você não vai deixar de assinar a Super Interessante Revista Online não é mesmo? Fazendo isso certamente estará trazendo cultura e também entretenimento para dentro da sua casa de uma forma barata, simples e também fácil. Aproveite essa oportunidade em que a Abril está oferecendo para você.

Agora que você já sabe como é a revista Super Interessante, que tal conhecer um pouco da história da Revista Super Interessante?supermaro 224x300 Super Interessante Revista Online

Em 1987, a Editora Abril comprou os direitos da revista espanhola Muy Interesante, e planejava publicá-la de forma integral, apenas fazendo traduções, algo também feito na Alemanha, França e Itália. Então descobriu que os fotolitos (chapas usadas durante o processo de impressão) eram maiores que os brasileiros, o que os levou a fazer as próprias reportagens. Atualmente ocorre o contrário: a Super exporta suas matérias para filiais estrangeiras.

A revista começou com revistinhas de vinte páginas distribuídas dentro de outras revistas da Abril (a “edição zero”). A edição número 1 foi lançada quinze dias depois, no fim de setembro, trazendo como matéria de capa supercondutores. A edição logo se esgotou. A reimpressão também. E logo no primeiro dia nas bancas, cinco mil pessoas passam a assiná-la.

Em 1995 a Super passou por reformas no projeto gráfico, passando a ter mais infográficos, sendo que diversos foram premiados em feiras internacionais.

Em 1998, para comemorar os dez anos de publicação, a Super lançou um CD com a maioria das matérias já lançadas. Tal ideia foi reaproveitada no aniversário de quinze anos, 2002, quando passou a lançar anualmente a coleção completa de todas as suas edições, desde 1987 até o atual ano, em formato digital escaneadas em CD-ROMs. Na coleção, o usuário encontra um software próprio para visualizar as reportagens.

as5f4qw984r98wq4e8q4w 220x300 Super Interessante Revista OnlineEm setembro de 2007, a Editora Abril resolveu abrir o conteúdo da revista na web, de graça. Com esta medida, todas as edições, desde a primeira até a atual, podem ser consultadas no site oficial de Superinteressante sem precisar pagar.

Depois de diversos anos publicando apenas artigos na área de ciências exatas e biológicas, passa a publicar também artigos de ciências humanas e sociais. Para a infelicidade de diversos leitores pioneiros, não demorou para que a revista passasse a abordar assuntos tidos como especulativos ou para dar destaque demasiado maior aos assuntos religiosos.

Mesmo sendo apenas um resumo, notamos a magnifica historia da revista, o sue crescimento e a competência dos seus colaboradores bem como sua atratividade, esperamos que você tenha gostado desse artigo e é isso que nos faz cada vez mais escrever para você leitor, manter-lhe informado das maravilhas, informações e novidades que nos cercam.