Summer Gold: coleção calçados Anna Hickmann 2013

PUBLICIDADE

Para mulheres, sapatos nunca são demais. Todas ficam loucas, quando os lançamentos começam a aparecer. Algumas marcas acabam não trazendo muitos modelos diferentes. Outras, porém, são capazes de unir bom gosto, qualidade e variabilidade, conseguindo acertar, em cheio, todos os corações. Pode-se dizer que é o caso da coleção de calçados Ana Hickmann Summer Gold, que tem modelos para ninguém colocar defeito.

A modelo da coleção, é claro, é a própria Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Os sapatos Ana Hickmann verão 2013 foram selecionados com a participação da própria modelo. Não é de se surpreender com a beleza de seus produtos, já que a loira faz parte do mundo da moda, desde pequena. E não é apenas aos calçados que ela tem se dedicado. O nome Ana Hickmann transformou-se numa marca, há um bom tempo. A apresentadora tem se dedicado também aos mais diferentes acessórios, joias e semijoias, relógios, esmaltes, óculos, cosméticos e roupas. A marca já se fortaleceu no mercado brasileiro e é sinônimo de qualidade e bom gosto.

Sandálias Ana Hickmann 2013

Já que estamos falando de coleções de verão, nada melhor do que mostrar um pouco das sandálias Ana Hickmann 2013, que trazem modelos bastante variados e muito bonitos. Pode-se dizer que a marca conseguiu reunir todas as principais tendências de moda da atual estação, nos calçados. O resultado foi uma coleção de sandálias para todas as ocasiões e gostos.

PUBLICIDADE
Alguns modelos das sandálias Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Dentre os detalhes marcantes da coleção Summer Gold, estão os saltos de cortiça, estampas de listras com várias combinações de cores, animal print, bordados, couros de diferentes texturas, verniz, spikes e tachas, solados meia pata e saltos de todos os tamanhos, além de cores que vão do azul, laranja, amarelo e vermelho aos tons mais neutros e sóbrios, como preto, branco, nude e tons terrosos. Para qualquer ocasião, seja durante o dia ou à noite, dá para encontrar um modelo que combine perfeitamente com as necessidades de cada mulher.

Outros modelos Ana Hickmann

Cores e modelos bastante variados (Foto: Divulgação)

É claro que todos os outros modelos de calçados não ficaram de fora da coleção Summer Gold. Os scarpins aparecem em versões mais tradicionais, porém com texturas e estampas especiais. Também estão disponíveis os modelos feitos com material vazado, dando ainda mais charme e frescor aos pés, nos dias de calor. Fechados ou em estilo peep toes, os calçados trazem acabamentos com poás, glitter, spikes, bordados étnicos, saltos listrados e coloridos, entre outros. Vale a pena conferir os modelos e ver com qual deles os seus pés se encaixam. Para comprar sapatos Ana Hickmann ou apenas conhecê-los, basta acessar o site da marca. O endereço é www.anahickmann.com.br.

Conheça outros modelos da coleção: Coleção de calçados Ana Hickmann 2013

Veja, também, os esmaltes da loira: Esmaltes Ana Hickmann verão 2013

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.