Search

Sugestões sobre onde comprar Guitarra Infantil

Seu filho tem paixão por música ? Adora uma Guitarra, veja onde comprar esse instrumento musical.
Google plus

Se você tem um filho talentoso como Eric Clapton, Jimi Hendrix, Edgar Scandurra, David Gilmour ou Keith Richards em sua casa e quer desenvolvê-lo, está na hora de matriculá-lo em uma escola de música para que ele aprenda a tocar guitarra, um instrumento que pode levá-lo à fama. Para tanto, é preciso encontrar uma boa guitarra infantil para que ele comece a desenvolver esse talento.

Entretanto, não é fácil encontrar lojas especializadas em instrumentos infantis, pois eles devem ser confeccionados especialmente para os braços e corpo menores das crianças, além de terem um peso reduzido. Apesar disso, eles têm que ter o mesmo som de um instrumento comum.

No Mundomax (http://www.mundomax.com.br), você encontra a guitarra infantil Júnio GM219 Michael que vem com a correia, que foi confeccionada para crianças com mais de 9 anos, dependendo do seu porte físico. O modelo dessa guitarra é o strato e o seu timbre e a sua qualidade sonora são equivalentes aos de uma guitarra para adultos. Ela é pequena, leve e macia, perfeita para os pequeninos e está disponível em várias cores: madeira clara, laranja, branca, preta e preta com madeira escura. Além da correia, a capa de couro sintético Michael e a alavanca estão inclusas no pacote.

A fábrica brasileira de guitarras, violões, cavacos, violinos, baixos e violas Tagima também tem uma linha especial para crianças. Através do seu site (http://www.tagima.com.br), é possível ver os três modelos desenhados especialmente para as mãozinhas das crianças e, assim que um deles for escolhido, basta clicar no link “Onde Comprar” para encontrar a loja mais próxima da sua casa, com o seu endereço e telefone. A guitarra Kids G2 é amplificada com alto falante de3” embutido, com tarrachas 3 + 3 não blindadas, tem a ponte flat cromada e um captador single Coil. Já a Tagima Kids G1 tem a escala Maple com 20 trastes, a ponte flat cromada, um captador Humbucker e 6 tarrachas em linha não blindadas.

No Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), há vários modelos de guitarras infantis expostas e, entre elas, a guitarra infantil Casarotto Stratocaster com cabo e correia se destaca pela sua qualidade e beleza. Ela é indicada para crianças entre 3 e 7 anos. O braço e a escala são Maple, a captação é de 1 Single e o comprimento total dela é de 70cm. As cores são variadas: preta, rosa, vermelha e branca.

Comece a criar desde já o seu artista em casa, principalmente se ele mostrar interesse pela guitarra. Muitos guitarristas começaram as suas carreiras ainda crianças, pois é nessa fase que os talentos se mostram. Por isso, não deixe que esse dom se perca. Agora que você já sabe onde comprar uma guitarra infantil, basta matricular o seu futuro Jimi Hendrix em uma boa escolinha de música para que o seu talento seja desenvolvido. Quem sabe, em breve, você não o acompanhará em shows por todo o Brasil com a sua banda de rock, jazz ou blues? Invista agora que o futuro do seu filho pode ser brilhante.

 

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top