Menu

Serviços

Atualizado em 20 de fevereiro de 2011, às 3:40 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Sugestões para Economizar numa Festa de Aniversário

sugestoes para economizar numa festa de aniversario Sugestões para Economizar numa Festa de Aniversário

Todo criança sonha com a comemoração do aniversário. Dividir com os colegas mais um aninho de vida é um prazer. Brincar no parquinho, comer doces, tomar refrigerantes, comer bolo e brincar muito é algo que anima qualquer criança a pedir aos pais para fazer este dia.

E para isso acontecer umas crianças faz de tudo: tira boas notas na escola, obedece aos pais e faz de tudo par se sair bem nas tarefas que lhe são designadas. Tudo para ter a sua festinha. O problema é que tudo pode sair bem caro para os pais. Mas aqui vão modos de como economizar numa festa de aniversário. São sugestões que vão ajudar na hora de pagaras contas.

A dica de economizar numa festa de aniversário é:

Convide as pessoas mais próximas do seu filho ou filha. Isso vai evitar que o buffet saia caro. Faça um pouco de tudo. E use de boa estratégia manter as crianças mais ocupadas em brincar do que em comer. Isso ajuda na economia.

Não precisa coloque bebidas de primeira na festa com os refrigerantes mais caros, mas também não precisa colocar o pior do mercado. Encontre um intermediário que tenha sabor e um preço mais em conta.

Com toda a economia feita é hora de curtir a festinha sem amargar as dívidas no outro dia.