Search

Sugestões para decorar o quintal com churrasqueira

Uma churrasqueira no quintal, além de ser motivo de alegria, também contribui para decorar o ambiente.
Google plus

Nada como um domingo ensolarado para juntar toda a família e os amigos, para um delicioso churrasco no quintal, regado a muita carne, bebida, alegria e descontração. A churrasqueira, além de ter a função óbvia de assar as carnes, também pode ser um lindo adereço decorativo. Por isso, temos algumas sugestões para decorar o quintal com churrasqueira.

Para um quintal em estilo rústico, a churrasqueira feita de tijolos completa, perfeitamente, o ambiente. As paredes alaranjadas e o chão com tijolos, também, formam um gostoso quintal para a realização do churrasco. Depois, termine a decoração com cadeiras e bancos de madeira, vasos de barro e objetos simples.

Para uma decoração mais natural, use uma churrasqueira com pedras claras, que combinam com um banco feito do mesmo material. Para que o chão seja fácil de ser limpo, deve ser recoberto de pedras escuras lisas. O cenário fica muito bonito, parecendo uma bela cachoeira no meio da mata.

As pedras canjiquinha formam uma linda decoração porque são delicadas e leves. Essa churrasqueira é muito prática, pois possui 3 andares: um para assar o churrasco, outra para servir como um forno e o terceiro, para ser usado como fogão à lenha, o que deixa qualquer alimento com gosto de fazenda.

Esse quintal  tem linhas retas bem modernas. A pia e a churrasqueira são feitas de alvenaria e o tampo da pia e o contorno da churrasqueira são de pedra. Para dar leveza ao ambiente, foram usados uma mesa e pergolado de madeira, vasos de pedra e tijolos à vista em algumas partes da parede. Além disso, as plantas que envolvem o quintal contribuem para que ele fique mais agradável e simpático.

Essa churrasqueira é super criativa e cria um ambiente confortável no quintal. Ela é dotada de um forno para que o carvão seja colocado, enquanto os espetos ficam rodando na superfície. Sobre ela, há uma enorme coifa branca e na lateral, uma pia com armários. Quando a churrasqueira não for usada, a porta pode ser simplesmente fechada como se fosse uma caixa. As paredes de pedra canjiquinha e o chão de madeira contribuem para que o ambiente fique mais aconchegante e bonito.

Porém, se você procura por uma churrasqueira simples e fácil de limpar, revista-a de azulejo. O estilo dessa churrasqueira é bem modesto, mas serve para a sua finalidade central: boa alimentação e muita alegria para os convidados.

Uma churrasqueira no quintal é sinônimo de gente reunida para conversar, brincar e comemorar. Além do mais, ela é um ótimo adereço decorativo, que contribui com o cenário escolhido para o seu quintal. Então, construa já a sua churrasqueira para convidar os seus amigos, para uma bela festa no seu quintal.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top