Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sugestões de lembrancinhas comestíveis de casamento

Sugestões de lembrancinhas comestíveis de casamento

Por Isah
Mini bolos confeitados podem ser entregues aos convidados como lembrancinhas.

Uma ideia que tem tudo para dar certo é a entrega de lembrancinhas comestíveis para os convidados do casamento. Esta aposta inclui desde doces sofisticados até delícias cuidadosamente confeitadas para simbolizar o matrimônio.

Existem várias possibilidades de lembrancinhas para a festa, mas cabe aos noivos escolher qual a opção mais simbólica e compatível com o orçamento. No entanto, o item comestível precisa ser bonito e saboroso para que o convidado se lembre com carinho da data.

Nem sempre oferecer mimos personalizados aos convidados é a melhor opção para a festa, muito pelo contrário. A encomenda de peças como chinelos e canecas pode sair caro, além do que as pessoas não costumam usar com frequência estes itens, que na verdade só possuem significado profundo para os noivos e familiares.

Os bibelôs também se apresentam como um tipo de lembrancinha que está fora de moda. Os convidados dificilmente vão incorporar o enfeite personalizado com os nomes ou as fotos dos noivos à decoração.

O sucesso das lembrancinhas comestíveis

Bombons de casamento

As lembrancinhas comestíveis surgiram como uma opção diferenciada para surpreender aos convidados de forma positiva. Não é recomendado incluir nas embalagens doces que fizeram parte do cardápio da festa, na verdade os noivos devem distribuir iguarias diferentes, elegantes e saborosas para o investimento dar certo.

Além de apostar em confeitos caprichados, a noiva pode ainda optar por uma embalagem diferenciada para incluir a lembrancinha, valorizando a ideia do casamento, ou seja, explorando os elementos do romantismo e as cores da decoração. Se o casal deseja ser ecologicamente correto, então o ideal será aderir às embalagens sustentáveis.

Entre as lembrancinhas comestíveis de casamentos, é válido ressaltar: bem casado, trufa, bombom, macarons, amêndoas, Alfajor, pão de mel e balas de chocolate. Nas festas mais sofisticadas, é comum a entrega de pequenos kits aos convidados, contendo docinhos de luxo e uma mini garrafa de champanhe.

Um doce que tem se tornado sensação nos casamentos modernos é o cupcake, uma espécie de mini bolo confeitado. Esta guloseima pode ser usada como lembrancinha do casamento, afinal, agrada crianças, jovens e adultos. Para que os bolinhos incorporem a identidade da festa, é fundamental investir em um acabamento temático. Lembre-se dos principais símbolos do casamento para encomendar o tipo de confeito dos cupcakes.

Fotos de lembrancinhas comestíveis de casamento

Recomendado para você
Bem Estar

Moda plus size masculina: roupas, dicas para se vestir

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

Complicações da cirurgia de pedra no rim

Beleza

Principais penteados para cabelos afros

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *