Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sugestões de lembrancinhas comestíveis de casamento

As lembrancinhas comestíveis estão fazendo sucesso nos casamentos e propõem principalmente a entrega de doces decorados aos convidados.

Mini bolos confeitados podem ser entregues aos convidados como lembrancinhas.

Uma ideia que tem tudo para dar certo é a entrega de lembrancinhas comestíveis para os convidados do casamento. Esta aposta inclui desde doces sofisticados até delícias cuidadosamente confeitadas para simbolizar o matrimônio.

Existem várias possibilidades de lembrancinhas para a festa, mas cabe aos noivos escolher qual a opção mais simbólica e compatível com o orçamento. No entanto, o item comestível precisa ser bonito e saboroso para que o convidado se lembre com carinho da data.

Nem sempre oferecer mimos personalizados aos convidados é a melhor opção para a festa, muito pelo contrário. A encomenda de peças como chinelos e canecas pode sair caro, além do que as pessoas não costumam usar com frequência estes itens, que na verdade só possuem significado profundo para os noivos e familiares.

Os bibelôs também se apresentam como um tipo de lembrancinha que está fora de moda. Os convidados dificilmente vão incorporar o enfeite personalizado com os nomes ou as fotos dos noivos à decoração.

O sucesso das lembrancinhas comestíveis

Bombons de casamento

As lembrancinhas comestíveis surgiram como uma opção diferenciada para surpreender aos convidados de forma positiva. Não é recomendado incluir nas embalagens doces que fizeram parte do cardápio da festa, na verdade os noivos devem distribuir iguarias diferentes, elegantes e saborosas para o investimento dar certo.

Além de apostar em confeitos caprichados, a noiva pode ainda optar por uma embalagem diferenciada para incluir a lembrancinha, valorizando a ideia do casamento, ou seja, explorando os elementos do romantismo e as cores da decoração. Se o casal deseja ser ecologicamente correto, então o ideal será aderir às embalagens sustentáveis.

Entre as lembrancinhas comestíveis de casamentos, é válido ressaltar: bem casado, trufa, bombom, macarons, amêndoas, Alfajor, pão de mel e balas de chocolate. Nas festas mais sofisticadas, é comum a entrega de pequenos kits aos convidados, contendo docinhos de luxo e uma mini garrafa de champanhe.

Um doce que tem se tornado sensação nos casamentos modernos é o cupcake, uma espécie de mini bolo confeitado. Esta guloseima pode ser usada como lembrancinha do casamento, afinal, agrada crianças, jovens e adultos. Para que os bolinhos incorporem a identidade da festa, é fundamental investir em um acabamento temático. Lembre-se dos principais símbolos do casamento para encomendar o tipo de confeito dos cupcakes.

Fotos de lembrancinhas comestíveis de casamento


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL