Sugestões de cruzeiros econômicos 2011-2012

PUBLICIDADE

Sinônimo de luxo e entretenimento, um cruzeiro marítimo é sempre uma boa opção de viagem. Apesar de estar sempre relacionado a altos preços, o aumento da quantidade de navios e empresas especializadas neste tipo de serviço, já é possível achar tarifas com preços mais baixos do que o usual, tanto no Brasil como no exterior. Portanto, se você ainda não experimentou a sensação de passar vários dias em alto-mar com muitos serviços de qualidade à sua disposição, ou se pretende repetir a dose, procure já o pacote que cabe no seu bolso. Os cruzeiros econômicos prometem revolucionar o turismo marítimo, confira!

 

Brasil

PUBLICIDADE

Em território nacional, os cruzeiros oferecidos pela CVC Turismo têm ótimas tarifas e boas condições de parcelamento. São 12 navios que fazem rotas distintas para diversas regiões do Brasil, como Rio Amazonas, Angra dos Reis, Fernando de Noronha e Ubatuba, e também para localidades de países vizinhos, como Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Veja algumas das opções de roteiros oferecidos pela CVC, em alguns dos navios:

– Navio Soberano: passa por Santos, Praia Privativa em Ilha de Jaguanum, Búzios, Rio de Janeiro, Salvador e Ilhéus.

– Navio Costa Mágica: entre as paradas estão Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Ilhabela e Montevidéu (Uruguai).

– Navio Grand Holiday: entre os destinos incluem-se Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Ilhabela, Porto Belo, Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguai), Salvador, Maceió, Ubatuba e São Francisco do Sul.

No total, a CVC oferece 12 navios com destinos diferentes. Para escolher seu roteiro, basta decidir o navio em que deseja viajar e procurar pelos destinos mais adequados à sua necessidade: o número de paradas e de diárias é muito variável e depende de cada passageiro. Para conferir todas as opções, acesse o site da CVC http://www.cvc.com.br e clique na opção Cruzeiros para fazer uma pesquisa mais detalhada.

PUBLICIDADE

Europa

Para fazer um cruzeiro nos mares do Velho Mundo existem diversas opções. No entanto, para aqueles que preferem procurar por uma empresa que – literalmente – fale a mesma língua, a dica é procurar pela LogiTravel, de Portugal. Com tarifas mais baixas e muitos destinos diferentes,  a empresa oferece, de setembro de 2011 a abril de 2012, a promoção “Rumo Ao Sol”, com quatro roteiros principais:

– Atlântico: viagem pelo Oceano Atlântico com partida de Lisboa.

– Essências do Mediterrâneo e Brisas do Mediterrâneo: de Barcelona, navega-se pelo Mar Mediterrâneo durante oito dias.

– Ilhas Gregas: com partida de Istambul, o turista viaja oito dias no trajeto total, que passa pelas ilhas da Grécia.

A LogiTravel oferece também opções personalizadas para cruzeiros marítimos, como Cruzeiros para Famílias, Cruzeiros para Noivos, Cruzeiros de Luxo, entre outros. Entre os cruzeiros já programados para 2012, é possível encontrar destinos como Caribe, Capitais Bálticas,  Fiordes do Norte, Ilhas Gregas e Turquia. Os pacotes que forem adquiridos com antecedência têm descontos a partir de 7% do valor total anunciado no site. Para mais detalhes, acesse: http://www.logitravel.pt/cruzeiros

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.