Search

Star Wars e Titanic Voltam ao Cinema em 3D

Google plus

Apesar de ter sido criada em 1950 a tecnologia 3D ainda é considerada uma novidade no cinema, pois só se popularizou agora no século XXI. E hoje perceber que a maioria das grandes produções cinematográficas está sendo exibida em três dimensões.

Isso faz com que sucessos que estouraram nos anos noventa como Star Wars e Titanic sejam relançados no cinema para serem exibidos em 3D. Essa novidade foi publicada pelo site americano Hollywood Repórter e as estreias estão previstas para o primeiro semestre de 2012.

O primeiro filme a ser exibido é Star Wars: a ameaça fantasma, espera-se que em breve outras películas pertencentes à mesma saga voltem aos poucos às telinhas. Esta aventura espacial conta com a atriz premiada Natalie Portman e os astros Lian Nelson e Ewar McGregor em seu elenco. A tecnologia 3D deve tornar a trama ainda mais interessante, pois vai realçar as batalhas galácticas e os efeitos especiais do filme. Star Wars teve várias indicações ao Oscar e ao Grammy em 1997, porém seu sucesso maior foi entre o público jovem.  A estréia deste filme está prevista para 10 de fevereiro de 2012.

Já no dia 6 de abril deve estrear o filme dirigido por James Cameron. Titanic bateu recordes de bilheteria no mundo todo e foi vencedor de onze Oscar. Ele ainda é considerado um dos melhores filmes de romance de todos os tempos, foi estrelado por figuras como Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Billy Zane. Além do sucesso do filme a trilha sonora desta produção também teve destaque, “My heart Will go on” de Celine Dion ganhou muitos prêmios e teve grande repercussão.

O lançamento de Titanic 3D será em abril, data que coincide com o aniversário de 100 anos do RMS Titanic. A conversão e remasterização do filme para 3D está sendo supervisionada pelo próprio James Cameron, ele espera que esta produção possa ser vista pela geração mais recente que não viu o filme no topo do seu sucesso. O objetivo da produção em terceira dimensão é enfatizar as cenas do naufrágio e o potencial emocional do filme. Os realizadores desta criação apostam que este relançamento será um sucesso.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Lariana Oliveira
    Publicado em 19/09/2011 às 11:52 AM [+]

    Gostei, bom saber disso!…minha cadeira no cine em abril já está guardada. abraços!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top