Spray que Tira a Vontade de Comer Doces e Emagrece

PUBLICIDADE

Um incrível spray que tira a vontade de comer doces e guloseimas chega ao mercado fazendo, o seu uso corretamente você pode perder até 4 kilos.

Esta incrível planta emagrece não possui efeito colateral  e ainda faz você eliminar até 4 kilos no mês…que planta é essa? É a Gymnema sylvestre de origem indiana este medicamento é simples de usar, basta dar uma borrifada e pronto a vontade de comer doces e guloseimas, vai embora por mais ou menos duas horas.

Para as pessoas que sofrem de obesidade ocasionadas pelo consumo de doces pode perder peso, com o uso deste spray, você pode carregar na bolsa e usar quando for necessário.

PUBLICIDADE

Esta mesma planta é usada no controle de diabetes e agora também no controle da obesidade.
Este spray funciona da seguinte forma ele inibe as células degustativas da língua que são responsáveis por sentir o gosto de doce, assim não sente o gosto do mesmo.

Há também a queima de gordura controlando os níveis de açúcar no sangue assim como a ação diurética, deixando a sua pele mais bonita.
Não uma prescrição exata do número de borrifadas que podem ser usadas ao dia. O spray vem em um frasco de 60 ml  se você usa-lo de três ou quatro vezes ao dia, terá o produto por pelo menos um mês.

O preço do spray que tira a vontade de comer doces custa cerca de R$ 60.
Você pode encontra-lo em farmácias de manipulação, você só pode consumir esta planta em cápsula ou spray, nunca em chá e ele deve ser prescrito por um médico.

Esta vontade de comer doces  tem uma explição tanto psíquica como biológica, uma das explicações seria o desequilíbrio na produção da serotonina, que aumenta a vontade de comer doces, a vontade é muito grande.

PUBLICIDADE

A outra explicação seria a ansiedade você compensa seus problemas consumindo doces a fim de melhorar o seu humor.
Esta vontade surge quando o nível do açúcar no sangue está baixo ocasionando assim a hipoglicemia, você acaba consumindo muito açúcar rapidamente a vontade de comer doces surge novamente formando assim um ciclo vicioso, que não é nada saudável.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.