Menu

Downloads

Atualizado em 11 de junho de 2012, às 7:40 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Songbird Player: funções, download

Baixe o Songbird Player e conheça uma nova forma de ouvir e ler sobre música.
 Semifinais do Paulistão terão somente 5% dos ingressos para visitantes  O São Paulo enfrentará o Santos, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

Foi decidido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira (23) que as duas partidas pelas semifinais do Campeonato Paulista serão realizadas no próximo domingo. O clássico entre São Paulo x Santos foi agendado para o estádio do Morumbi, às 16h. A equipe são-paulina disputa em casa, já que, somou mais pontos que o adversário nas duas fases anteriores do campeonato.

Desse modo, somente 3.900 ingressos serão separados aos santistas. Espaço, que de acordo com o São Paulo, normalmente é reservado na seção de visitantes. A capacidade oficial do estádio é de 72.809 pessoas, porém, o clube não comentou quantos ingressos colocarão à venda.

Já a disputa entre Guarani e Ponte Preta será no domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time alviverde ainda terá a prerrogativa do mando de campo em virtude de ter feito melhor campanha. A torcida da Ponte terá direito somente 1.050 ingressos, isto é, 5% dos 21.000 assentos disponíveis no estádio.

Antes de determinadas as fases finais do Paulista, os clubes de Campinas conversaram e entraram em um consenso para que os clássicos da cidade fossem disputados com torcida única. Com a classificação para a semifinal, a medida de segurança foi revogada.

434166 bugre Semifinais do Paulistão terão somente 5% dos ingressos para visitantes  Já a disputa entre Guarani e Ponte Preta será no domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Troféu do Interior

Além das semifinais do Campeonato Paulista, a FPF decidiu ainda as datas e os horários das partidas do Troféu do Interior.

Como a Ponte Preta e o Guarani chegaram às semifinais, Mirassol e Oeste, nona e décima posições, respectivamente, na etapa classificatória, vão concorrer o Troféu do Interior.

O Mogi Mirim, que foi eliminado pelo Santos, disputará contra o Oeste neste sábado, às 16h, em Mogi. Já o Bragantino, eliminado pelo São Paulo, enfrentará o Mirassol, com jogo também marcado para o sábado, às 18h30, em Bragança.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL