Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Som automotivo Sony 2011

Som automotivo Sony 2011

Por Redacao

A Sony uma das lideres no mercado tecnológico lança em 2011 dois modelos de som automotivo, o MEX-BT3907U e o CDX-GT457UX com desing moderno e novos recursos.

Características:

O MEX-BT3907U dispõe de Bluetooth com funções. Por meio de nova tecnologia, o display do produto mostra informações da agenda do celular conectado, indicação de chegada de mensagens sms, o sinal da operadora e o nível da bateria do telefone. Desta forma, é possível receber informações importantes do celular, enquanto o motorista está ao volante sem distrair sua atenção.

O display tem iluminação das teclas em azul ou vermelho e vem com conexão direta para mp3 players da linha Walkman, iPod e iPhone. Com este novo modelo também é possível realizar chamadas para qualquer contato presente no telefone. Apresentando uma evolução do modelo anterior da marca que apenas recebia chamadas e efetuava ligações somente para o último número recebido pelo usuário.

E o CDX-GT457UX, é o primeiro modelo da linha 2011 a contar com USB frontal, por meio dessa entrada o usuário pode conectar aparelhos para transferir músicas de forma rápida e simples. Com modernas funções o produto tem design diferenciado e elegante. E conta com iluminação nas cores âmbar e verde, para que o motorista deixe o aparelho com a sua cara.

Os dois modelos têm potência de 27W RMS x 4, devido ao novo Dynamic Reality AMP, uma evolução do S-Mosfet atual, com este recurso é possível atingir 27% menos resistência na passagem de informações o que reduz a distorção e garante a melhor qualidade de som e também oferece 20% menos ruídos e música com muito mais clareza, mesmo com volume elevado.

Além disso, a Sony apresenta um novo processador, o Advanced Sound Engine, que reúne cinco tecnologias que permitem ajustar o Xplod para a máxima qualidade, em qualquer tipo de veículo. Uma dessas tecnologias é o equalizador personalizável com sete memórias para ajustes em sete faixas de freqüência.

Por meio do Drive S, é possível passar por elevações no asfalto e por buracos sem que o aparelho de som pare de reproduzir as músicas de CDs. Já para encontrar as músicas favoritas, a função Zappin é o recurso ideal, o usuário não precisa navegar no menu do aparelho, basta deixar a função ativada e o equipamento vai tocar um trecho de cada canção até que o consumidor encontre o arquivo que deseja.

É possível escolher entre 4, 10 e 15 segundos de reprodução de um trecho de cada música armazenada em um CD ou aparelho de áudio portátil, ao término desse tempo o auto-rádio passa automaticamente para o próximo arquivo. O equipamento começa a tocar um trecho depois de 40 segundos da gravação, período em que geralmente já se inicia o refrão, o que ajuda a identificar se é a canção que busca escutar.

Já por meio da função Black Out, o display e os botões escurecem automaticamente depois de cinco segundos sem que o produto seja acionado, mas a música continua tocando nos alto-falantes. Esse recurso proporciona maior segurança principalmente nas grandes cidades, já que o produto não chama atenção à noite diminuindo a possibilidade de assaltos. E se a pessoa quiser mudar alguma função, basta tocar em um dos botões para o display acender novamente.

Esses novos produtos estão disponíveis no site da Sony e com preço sugerido MEX-BT3907U por R$ 469,00 e o CDX-GT457UX por R$ 359,00. E nas compras feita pelo site, com pagamento pelo boleto bancário o cliente ganha 10% de desconto, para mais informações acesse www.sonystyle.com.br.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *