Menu
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Smartphones da linha Galaxy

A linha de smartphones criada pela Samsung, em 2009, que traz o sistema operacional Android, é uma das mais populares em todo o mundo. O Galaxy S4, novo integrante da família, será apresentado em março.

Conforme levantamento feito pelo site Zoom, especializado na comparação de preços e produtos na internet, os smartphones da linha Galaxy, da Samsung, são os mais pesquisados pelos internautas brasileiros, superando diversos outros modelos bastantes famosos.

O Samsung Galaxy S3 é um dos modelos mais procurados pelos internautas brasileiros e foi o mais vendido do mundo em 2012 (Foto: Divulgação)

O sucesso dos aparelhos da linha Samsung Galaxy se reflete também no exterior, já que diversas pesquisas mostraram que, ao longo do ano de 2012, o modelo Galaxy S3 foi o smartphone mais vendido em todo o mundo, superando até mesmo o cobiçado iPhone, da Apple.

Lançada pela fabricante sul-coreana em 2009, quando o smartphone Samsung i7500 chegou ao mercado internacional, a linha Samsung Galaxy é composta por aparelhos bastante modernos e que trazem o sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google para rodar em dispositivos móveis.

Saiba mais: Smartphones Samsung – modelos, preços

Smartphones que compõem a linha Galaxy da Samsung

A linha Galaxy da Samsung é composta por diversos aparelhos, que rodam o sistema operacional Android (Foto: Divulgação)

A linha de smartphones Samsung Galaxy é composta por vários aparelhos de alto desempenho, como é o caso Galaxy S III, que tem tela Super Amoled HD de 4.8 polegadas, câmera de 8 MP, processador de quatro núcleos e Android 4.0, além da versão mais compacta, Galaxy S III Mini, com tela de 4 polegadas.

Outro modelo de grande desempenho é o Galaxy S II, cuja configuração traz tela de 4.3 polegadas, câmera frontal de 2 MP e traseira de 8 MP com alta resolução, e Android 2.3, sendo semelhante à do Galaxy S II Lite.

O Galaxy Note, que mistura tablet e smartphone em um só aparelho, é um dos destaques da linha (Foto: Divulgação)

Também não podemos nos esquecer do Galaxy S I9000, que tem tela de 4 polegadas e suporte à TV digital; o Galaxy Note, que mescla características de smartphone e tablet; o Galaxy X, que foi o primeiro da linha a receber o Android 4.0; e o Galaxy 551, que traz o teclado QWERTY físico, facilitando a digitação.

Outros destaques da linha são os aparelhos Galaxy Fit, Galaxy Ace, Galaxy Pro, Galaxy Y e Galaxy Y Pro Duos, para atender aos usuários que gostam de ter dois chips no smartphone. Você pode conhecer a linha Galaxy completa, cujos preços variam de pouco mais de R$ 300 a modelos que chegam aos R$ 1.999, acessando o site da Samsung.

Novo smartphone da linha Galaxy será lançado em março

A linha Galaxy da Samsung vai ganhar um novo integrante em breve (Foto: Divulgação)

A linha Galaxy da Samsung deve ganhar um novo integrante em breve, já que está previsto para o próximo dia 14 de março, em Nova Iorque, o lançamento do Galaxy S4, o mais novo smartphone top de linha da marca sul-coreana.

Lançamento: Smartphone da Positivo com Android, preço, onde comprar

De acordo com especulações, o aparelho terá tela Full HD de 4.9 polegadas, câmera de 13 MP, memória RAM de 2 GB, processador de quatro ou oito núcleos e Android 4.2.2, dados que não foram confirmados pela Samsung.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL