Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Smartphone promete tela inquebrável

Smartphone promete tela inquebrável

Uma das partes de um telefone que mais se danifica é a tela. Esse problema já assolou milhares de pessoas pelo mundo e agora a Motorola promete uma solução simples: um celular com uma tela inquebrável. A empresa de telefone lançou no Brasil o Moto X Force, que é um aparelho anunciado como inquebrável pela empresa e que pertence à Lenovo. O smartphone promete tela inquebrável possui tela de 5,4 polegadas com resolução QuadHD e ShatterShield.

Smartphone promete tela inquebrável (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os melhores smartphones do mundo

Smartphone promete tela inquebrável

Além disso, o smartphone que promete tela inquebrável possui uma tecnologia de display com cinco camadas, que é desenhada para absorver o impacto e de uma queda e na tória é isso que o faz inquebrável. A tela do equipamento nem trinca de uma queda alta e vertiginosa. O aparelho celular chega às lojas na primeira semana de novembro por um custo de R$ 3.149.

O celular possui muitos diferenciais (Foto: Divulgação)

Aparelho jogado ao chão

O novo celular da Motorola foi jogado ao chão e de fato não quebrou e muito menos trincou. No evento de apresentação do celular, Sergio Buniac, que é executivo da Motorola, jogou o celular mais de uma vez no chão para mostrar a eficiência dessa inovação exclusiva da Motorola e, a tela não sofreu nenhum arranhão e muito menos quebrou.

Veja como o celular é lindo além de duradouro (Foto: Divulgação)

Tela do celular

A primeira camada da tela do celular é composta por uma base rígida de alumínio. Após essa primeira camada vem o display AMOLED flexível, que vem seguido pelo sensor duplo de toque. No final, para reforçar a segurança do equipamento, há duas camadas mais de proteção, uma que recebeu o nome de lente integrada,  que é flexível e transparente, e a última camada foi chamada de lente exterior, que protege a tela do aparelho contra riscos, o que dispensa a necessidade de película. E para te deixar com mais vontade de ter um aparelho celular assim, saiba que o Moto X Force possui também revestimento resistente a respingos d´água.

Saiba mais informações sobre: Os smartphones mais caros do mundo

 

O celular tem várias cores (Foto: Divulgação)

Quatro anos de garantia

A Motorola dá quatro anos de garantia para o display com ShatterShield (primeira camada da tela do Moto X Force). Mas atenção, pois a garantia só cobre danos do equipamento se a queda for de até 1,5 metro, entre outros critérios. Para problemas técnicos a garantia é a mesma (12 meses) e mau uso não é coberto por essa garantia.

Assista ao vídeo de demonstração do equipamento a seguir:

 

Recomendado para você
Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Como criar um QR Code

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *