Smartphone Google Nexus 4 no Brasil

PUBLICIDADE

O Google e a LG devem anunciar em breve a chegada ao Brasil do Nexus 4. Esse é considerado o mais poderoso smartphone com a marca do Google. A companhia dona do maior site de buscas do mundo enviou um convite à imprensa para o evento que vai acontecer no dia 27. O texto não fala o que será anunciado, mas dá a entender que será o Nexus 4 a grande atração.

Leia mais sobre: Google Nexus 7: preços, funções

 

PUBLICIDADE
Esse celular é sucesso de venda por onde passa (Foto: Divulgação)

O Nexus 4 foi incluso no catálogo 2013 da LG no Brasil, onde está a informação de que o produto seria lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil. No começo desse mês de março a LG realizou uma apresentação para a imprensa dos produtos que trará ao mercado nacional nesse ano. Durante o programa, Jan Petter, diretor de vendas de celulares da companhia, declarou que havia uma conversa para definir sobre quando lançariam o Nexus 4 no Brasil.

Anúncio oficial do Nexus 4

O Nexus 4 foi anunciado em outubro de 2013. Nos Estados Unidos, o aparelho começou a ser comercializado em novembro. Além do EUA, mais de seis países começaram a vender o produto, e seus estoques se esgotaram rapidamente. Em fevereiro, houve um levantamento breve que constatou que a Google e a LG teriam vendido mais de um milhão de unidades.

Saiba mais sobre: Nexus – Tablet do Google: informações

Características do Nexus 4

O Nexus 4 possui processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos e utiliza o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. A câmera desse excelente celular (a principal) é de 8 megapixels; e a câmera frontal, é de 1,3 megapixel. Esse seria o smartphone com tecnologia mais avançada que leva a marca Google, mas foi superado por alguns concorrentes em vários aspectos, como por exemplo, ser 3G, já que a rede 4G LTE já uma realidade.

O smartphone não é o melhor, mas é muito visado pelo preço (Foto: Divulgação)

Preço atraente faz Nexus 4 ser sucesso

O sucesso do Nexus 4 em vários países deve-se ao preço atraente do produto. Nos Estados Unidos, local em que é vendido por operadoras, por lojas de varejo e pelo próprio Google, ele pode ser encontrado por 360 dólares. No Brasil, ainda não se sabe quanto o aparelho vai custar, pois os tributos aqui são bem diferentes que nos EUA.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.