Search

Smartphone Google Nexus 4 no Brasil

Nexus 4 deverá ser lançado no Brasil no próximo dia 27 de março, em evento do Google e LG.
Google plus

O Google e a LG devem anunciar em breve a chegada ao Brasil do Nexus 4. Esse é considerado o mais poderoso smartphone com a marca do Google. A companhia dona do maior site de buscas do mundo enviou um convite à imprensa para o evento que vai acontecer no dia 27. O texto não fala o que será anunciado, mas dá a entender que será o Nexus 4 a grande atração.

Leia mais sobre: Google Nexus 7: preços, funções

 

Esse celular é sucesso de venda por onde passa (Foto: Divulgação)

O Nexus 4 foi incluso no catálogo 2013 da LG no Brasil, onde está a informação de que o produto seria lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil. No começo desse mês de março a LG realizou uma apresentação para a imprensa dos produtos que trará ao mercado nacional nesse ano. Durante o programa, Jan Petter, diretor de vendas de celulares da companhia, declarou que havia uma conversa para definir sobre quando lançariam o Nexus 4 no Brasil.

Anúncio oficial do Nexus 4

O Nexus 4 foi anunciado em outubro de 2013. Nos Estados Unidos, o aparelho começou a ser comercializado em novembro. Além do EUA, mais de seis países começaram a vender o produto, e seus estoques se esgotaram rapidamente. Em fevereiro, houve um levantamento breve que constatou que a Google e a LG teriam vendido mais de um milhão de unidades.

Saiba mais sobre: Nexus – Tablet do Google: informações

Características do Nexus 4

O Nexus 4 possui processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos e utiliza o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. A câmera desse excelente celular (a principal) é de 8 megapixels; e a câmera frontal, é de 1,3 megapixel. Esse seria o smartphone com tecnologia mais avançada que leva a marca Google, mas foi superado por alguns concorrentes em vários aspectos, como por exemplo, ser 3G, já que a rede 4G LTE já uma realidade.

O smartphone não é o melhor, mas é muito visado pelo preço (Foto: Divulgação)

Preço atraente faz Nexus 4 ser sucesso

O sucesso do Nexus 4 em vários países deve-se ao preço atraente do produto. Nos Estados Unidos, local em que é vendido por operadoras, por lojas de varejo e pelo próprio Google, ele pode ser encontrado por 360 dólares. No Brasil, ainda não se sabe quanto o aparelho vai custar, pois os tributos aqui são bem diferentes que nos EUA.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top