Menu

Celebridades

Atualizado em 5 de outubro de 2011, às 12:56 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Slipknot sem máscara, veja fotos

Veja fotos de alguns integrantes da banda Slipknot sem máscara.

Luciano Huck lança grife de camisetas

[05/10/2011]

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli confirmam noivado

[05/10/2011]

284467 Slipknot at Mayhem 1 Slipknot sem máscara, veja fotos

A banda de metal norte-americana, Slipknot, é formada por nove integrantes, sendo eles Sid Wilson Joey, Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.

Desde a formação do Slipknot já houve algumas mudanças nos membros, mas desde 1999 eles se mantêm inalterados. Em 1996 eles lançaram o primeiro CD Demo e em 1999 foi lançado o álbum homônimo que os levou ao sucesso.

As letras em tom agressivo, com temas obscuros aliadas as máscaras e ao macacão industrial conquistaram o público. Depois de fazerem, alguns shows e tocar em um festival eles receberam um disco de platina e foram nomeados como um dos “50 álbuns mais pesados de todos os tempos”.

O segundo álbum da banda foi o “Iowa”, de 2001, que atingiu a terceira posição no ranking de discos mais vendidos da Billboard, e a primeira no Reino Unido.

As máscaras que inicialmente eram de gás, ganharam novas formas, dentes, olhos, crânio, e até de personagens como o palhaço, e Hannibal Lecter.

Um dos momentos mais difíceis para a banda foi em 2009, quando perdeu um de seus fundadores, o baixista Paul Gray. O músico foi encontrado morto no quarto de um hotel a região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa, e a necropsia foi inconclusiva.

Conteúdo avaliado com média: