Menu
Você está em: MundoDasTribos > Sites para fazer memes grátis

Querendo criar os seus próprios memes e se tornar um sucesso na internet? Conheça alguns sites que disponibilizam ferramentas gratuitas para fazer e compartilhar memes.
Por Andre -

É enorme o número de memes que circula pela internet diariamente, seja através das redes sociais, blogs ou via e-mail, baseando-se em montagens utilizando fotos, vídeos ou arquivos de som, além das caricaturas, tirinhas, trechos de textos ou até mesmo uma simples palavra.

Crie os seus próprios memes e também faça sucesso na internet (Foto: Divulgação)

Com tanto sucesso que fazem entre os internautas, os memes, que são tudo aquilo que se torna viral e se transmite de forma massiva, por meio da web, podem ser criados por qualquer pessoa, que queira expressar seus sentimentos de ironia, raiva, alegria, amor, etc.

Conheça os Principais memes da internet

Mesmo quem não possui muitas habilidades artísticas ou grandes conhecimentos sobre informática também pode se arriscar e mostrar toda a sua criatividade e imaginação, utilizando os sites para fazer memes grátis, onde em poucos minutos você desenvolve o meme que quiser e compartilha a sua criação com os amigos.

No smartphone ou tablet: Aplicativos para criar memes de internet

Mememaker

No Mememaker você cria memes de graça e com muita facilidade (Foto: Divulgação)

Quando se fala em criar memes online, o site Mememaker é um dos mais lembrados. Acessando o endereço eletrônico www.mememaker.com.br/index você pode fazer memes bem divertidos e de forma bastante rápida e prática.

É só clicar no botão “Crie seu Meme” e escolher os elementos que deseja usar em sua criação. Estão disponíveis várias tirinhas, figuras, caricaturas, balões, cores e fontes, entre outros, para você soltar a imaginação. Assim que estiver pronta a sua criação, não deixe de enviá-la para os amigos.

Canvas

No site Canvas há várias ferramentas para deixar o meme com a sua cara (Foto: Divulgação)

Ainda mais completo, o site Canvas oferece várias ferramentas para que o usuário possa criar seus memes e se divertir bastante compartilhando-os. Além de contar com um amplo catálogo de imagens para você usar em suas criações, ele permite que o usuário faça o upload de imagens próprias, para criar memes bem personalizados.

Para ter acesso a todos os recursos disponibilizados pelo site Canvas, é necessário cadastrar-se gratuitamente ou fazer login usando a sua conta do Facebook.

Ragebuilder

O Ragebuilder também é outra opção de site gratuito para fazer memes (Foto: Divulgação)

Outro site para fazer memes grátis bastante acessado é o Ragebuilder. Na página, você encontra várias ferramentas de edição que possibilitam criar incontáveis tipos de memes, a partir de imagens já bastante conhecidas ou de traços criados pelo próprio usuário, que ainda pode acrescentar texto à sua produção.

Ao final, basta salvar o seu meme em formato JPEG e começar a compartilhá-lo com a sua lista de contatos do Facebook, Twitter e outras redes sociais.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL