Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Sites Para Compra De Produtos Importados

Quer algumas dicas para comprar mesmo com o dólar em alta? Aqui neste artigo temos várias sugestões é só clicar e conferir.

Procurando sites para compra de produtos importados? Então confira as dicas que separamos para você que deseja comprar mesmo em tempos de crise. O mais importante para começar, é você pesquisar os locais onde estão mais em conta o produto que você deseja. Além disso, fique atento as novidades e as viagens, pois muitas vezes amigos vão viajar e podem comprar algum produto que queira na local de destino.

Sites Para Compra De Produtos Importados  (Foto: Exame/Abril)

Sites Para Compra De Produtos Importados (Foto: Exame/Abril)

Sites Para Compra de Produtos Importados

Há um tempo, para comprar algum produto importado era necessário viajar para o exterior e como as viagens não eram muito constantes ficava quase impossível comprar qualquer mercadoria importada, a não ser por aquelas pessoas que viajavam e traziam os artigos para vender, mas com preços absurdos. Muita gente ganhou muito dinheiro com a venda de produtos importados, podemos dizer que as sacoleiras, mas que só com requinte e muita sofisticação. Hoje em dia as pessoas não precisam mais viajar para comprar produtos importados, basta acessar a internet e logo aparecem milhares de sites para compra de produtos importados que oferecem esses produtos e com preços variados para que você possa escolher o melhor.

Leia mais informações sobre: Site de compras, produtos da China

Cuidados na hora da compra

Não se esqueça dos impostos para importar (Foto: Exame/Abril)

Não se esqueça dos impostos para importar (Foto: Exame/Abril)

Antes de comprar qualquer produto pela internet, é preciso ler todas as clausulas antes de fechar a compra, pois existem empresas e empresas que são confiáveis e que vão enviar a sua mercadoria no prazo determinado e conforme estava no site. Depois de fechar a compra é muito importante também acompanhar a trajetória da mercadoria e só depois de chegar e verificar se esta tudo ok liberar o pagamento. Muitas empresas não aceitam devolução do dinheiro se a mercadoria for violada ou se estiver estragada, por isso é importante conhecer o site que você vai fazer as suas compras. Esses sites estão recheados de mercadorias para todos os gostos, das mais pedidas até aquelas que você acha que é impossível conseguir.

Confira alguns sites

Para fazer suas compras de produtos importados verifique a lista a baixo:

Outros sites que também são confiáveis para fazer suas compras de produtos importados:

  • Pink Gloss
  • Mackeup Brasil
  • Sacks
  • Morangão
  • Brigette’s  Boutique
  • Cherry Culture
  • Nonpairel Boutique
  • Eyeko
  • Pink Discount
  • Beauty Eucounder
  • Cosme-De
  • Kids and Makeup
  • Fresh Fragances & cosmetics
  • Tragic Beautiful

Depois de conferir alguns sites que você pode fazer suas compras de produtos importados fica mais fácil comprar com a certeza de estar comprando com quem realmente é serio no que faz e quer que seus clientes confiem em seus serviços. Graças a internet as pessoas podem se aproximar e comprar os melhores produtos importados sem sair da sua casa e com preços e condições imperdíveis.

Saiba como comprar mesmo com o dólar em alta (Foto: Exame/Abril)

Saiba como comprar mesmo com o dólar em alta (Foto: Exame/Abril)

Como comprar barato com o dólar alto?

Comprar com o dólar em alta é complicado, mas a dica principal é pesquisar muitos os sites onde você deseja comprar os produtos. Compare os preços e confira, em sites que mostram a variação do preço do produto, se ele já estava em alta ou em baixa, pois isso vai ajudar você a se decidir qual o melhor momento para fechar a compra.

Outra dica, claro, é pedir ao amigo ou parente que esteja viajando ou morando no destino onde tem o produto e peça para ele enviar o item ou mesmo trazer quando voltar. Bobagem, mas no final da conta sai bem mais em conta.

Melhores produtos para importar

Os eletrônicos e acessórios da moda são os melhores itens para importar, ainda mesmo que o dólar esteja em alta. Quer uma dica legal? Antes de comprar o produto desejado, pegue a cotação do dólar do dia, transforme em real e compare agora o preço do produto aqui no Brasil. Sim, o do exterior vai estar mais em conta. Bom, nesta conta você deve somar outros itens como impostos e taxas para envio. Quase certa que o preço vai compensar.

Produtos podem ser comprados pela internet (Foto: Exame/Abril)

Produtos podem ser comprados pela internet (Foto: Exame/Abril)

Leia mais informações sobre: Sites para compra de roupas no exterior

Formas de pagar menos imposto com a importação de produtos

Existem alguns produtos que não são fabricados no Brasil e podem ser comprados com uma taxa bem menor do que está em tabela, isso porque você pode pedir a Câmara de Comércio Exterior a redução do item. Não são todos os produtos que sofrem esse desconto e isso vai mudando a cada ano, tendo como base um acordo no mercosul, além disso os produtos indicados para este desconto, por exemplo, pode sofrer alterações.

Existem inclusive alguns especialistas que podem precisar com mais detalhes sobre esses métodos e tudo isso é feito de forma legal e deve seguir todo um protocolo, sendo pedido a redução de taxas formalmente e não quando se está comprando o produto ou receba ele.

Quer mais dicas sobre compras e exportação? Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL