Menu

Tecnologia

Atualizado em 20 de abril de 2013, às 14:20 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Sites de relacionamento para gordinhos

Nessas redes sociais segmentadas, as pessoas acima do peso contam com muitos recursos para encontrar o par romântico que tanto procuram, sem timidez e preconceitos.

Os sites de relacionamento estão ficando cada vez mais segmentados, para atender aos diversos tipos de públicos que procuram por essas páginas de serviço para encontrar pessoas com interesses em comum e fazer novas amizades, que podem virar namoro e chegar até ao casamento.

611732 sites de relacionamentos para gordinhos Sites de relacionamento para gordinhosAs pessoas acima do peso também contam com redes de relacionamentos específicas para elas (Foto: Divulgação)

Além de pessoas mais velhas, evangélicos, portadores de necessidades especiais, torcedores de times de futebol, adúlteros e homossexuais, quem também possui diversas opções de redes de relacionamento são os gordinhos que estão em busca de um par romântico.

Através dos sites de relacionamento para gordinhos muitas pessoas acima do peso conseguem iniciar um relacionamento amoroso de forma mais fácil, em comparação com as páginas convencionais do gênero e nas redes sociais, conforme relatos, onde há maior preconceito e muitos usuários preferem se esconder atrás de perfis falsos.

Os cães também amam: Site de namoro para cachorros: saiba mais

Conheça: Sites de relacionamentos para evangélicos

Namoro em Peso

611732 sites de relacionamentos para gordinhos 1 Sites de relacionamento para gordinhosO Namoro em Peso foi um dos sites pioneiros do segmento (Foto: Divulgação)

No ar desde 2010 e contando com milhares de usuários cadastrados, o site Namoro em Peso tem um grande número de acessos diários de pessoas acima do peso e que estejam interessadas em procurar alguém para namorar.

Totalmente gratuito, o site permite criar um perfil completo, incluindo fotos e outros tipos de informação, que podem facilitar a busca. Se você está à procura de alguém especial, acesse www.namoroempeso.com.br e cadastre-se.

Amor de Peso

611732 sites de relacionamentos para gordinhos 2 Sites de relacionamento para gordinhosNo Amor de Peso pode estar o perfil daquela pessoa especial que você está procurando (Foto: Divulgação)

Outra opção de site de namoro para gordinhos, o Amor em Peso também é gratuito, mas oferece planos pagos para quem quiser adicionar funcionalidades extras. Focado em pessoas que possuem IMC (Índice de Massa Corpórea) maior que 29, o site abre espaço ainda para pessoas de qualquer peso, interessadas em se relacionar com quem se enquadra na faixa citada.

O cadastro está disponível no endereço www.amordepeso.com.br.

The Big & The Beautiful

611732 sites de relacionamentos para gordinhos 3 Sites de relacionamento para gordinhosPara quem procura por gordinhos(as) no exterior, esse site pode ser a solução (Foto: Divulgação)

Se você está à procura de pessoas acima do peso que vivem no exterior, esse site pode ser uma boa alternativa, já que possui usuários cadastrados em diversos países, principalmente nos EUA.

Para ter acesso é preciso se cadastrar gratuitamente na página www.thebigandthebeautiful.com e fazer a sua busca, utilizando vários filtros. O site está em inglês.

Gordinhas Lindas

611732 sites de relacionamentos para gordinhos 4 Sites de relacionamento para gordinhosNa página Gordinhas Lindas, um serviço especial promove o encontro de pessoas acima do peso e seus admiradores (Foto: Divulgação)

O site Gordinhas Lindas não é especificamente uma rede de relacionamentos para gordinhos, mas conta com o “Espaço Cupido”, onde você pode se cadastrar para tentar encontrar alguém especial. Confira os detalhes em www.gordinhaslindas.com/espaco-cupido/.