Tecnologia

Sites com simulação virtual de maquiagem

Antes de fazer as suas compras de maquiagem, vale a pena usar um dos diversos simuladores de maquiagem disponíveis na internet para testar as cores e produtos em uma fotografia sua ou de um modelo. Confira as opções separadas pelo Mundo das Tribos:
Simulador de maquiagem Mary Kay (Foto: divulgação)

Sites com simulação virtual de maquiagem

A Avon, líder no mercado mundial de beleza e com presença em mais de 100 países, mantém um simulador de maquiagem que pode auxiliar as clientes a selecionarem quais as marcas e produtos que se adaptam melhor a sua tonalidade de pele. Além de ser possível usar o simulador na página da marca, ele também pode ser usado como um aplicativo para iPad e iPhone.
Taaz Virtual Makeover (Foto: divulgação)
Você pode utilizar uma imagem sua na montagem ou escolher um modelo para a simulação virtual de maquiagem. Ao escolher uma imagem sua, é preciso fazer os ajustes segundo as sugestões do site. Em seguida, você pode começar a “aplicar” base, corretivo, pó compacto e blush na face, sombra, delineador e máscara nas pálpebras e batom e brilho na boca. Com o mouse ou com os dedos, no caso dos smartphones e tablets, você controla a intensidade e seleciona a cor do produto. Para ter acesso ao simulador, acesse o site ou baixe o aplicativo na App Store.

Simulação virtual de maquiagem: onde fazer

A empresa de cosméticos Mary Kay também disponibiliza um simulador online de maquiagem para você testar cores e produtos da marca. Com o simulador da Mary Kay, você pode usar uma foto sua ou de um dos modelos disponíveis na página e aplicar na imagem cores e tonalidades de diferentes produtos para a face, lábios, pálpebras, além de escolher looks feitos por profissionais, acessórios e tipos de cabelo.
Simulador da Avon (Foto: divulgação)
Outra opção para quem deseja utilizar um simulador virtual para maquiagem e penteados é o site Taaz Virtual Makeover. O site (que é em inglês) traz opções de maquiagem para olhos, lábios, face, acessórios e cortes de cabelo de celebridades. Com essas alternativas, você não precisa mais decidir que maquiagem usar sem ter certeza se combinará com você, basta testar em uma fotografia antes.

Recomendado para você

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *