Search

Site Senado Federal – www.senado.gov.br

Google plus

Se você quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no senado federal, então poderá manter-se sempre atualizado acessando o site oficial referente a entidade, lá você vai estar se informando sobre os projetos em que entram em aprovação ou não entre outras coisas mais. Acredito que vale a pena estar conferindo as informações oferecidas pelo Site do Senado Federal através do www.senado.gov.br.

Site Senado Federal – www.senado.gov.br

O site contém informações para que vocês possam acompanhar os serviços feitos pelos senadores e conferir de perto o trabalho de cada um para poder cobrar. No link ‘Senadores‘ você poderá pesquisar o senador de qualquer estado pelo seu nome ou estado. Clicando no nome do senador você terá informações do mesmo.

Para que você acompanhe as atividades de forma mais fácil e detalhada acesse o link ‘Atividade Legislativa‘. Vocês encontrarão os links de Plenário (nesse tem o link para acompanhar sessões ao vivo, em ‘sessão plenário‘), Projetos e Matérias, Comissões, Consolidações e Estatísticas, Legislação, Conselhos e Orgãos. Além desses link, veja abaixo outras opções:

Você também pode estar utilizando a central de atendimento ao consumidor em que vai disponibilizar para vocês auxilio e também s solução para todas as suas dúvidas, para isso recomendamos que liguem para o telefone: 0800612212. Não deixem de acessar o site do senado federal legislação, vale a pena dar uma olhada nas novidades em que são publicadas por intermédio do site.

Agora você já sabe como se manter informado sobre as notícias senado federal, para isso é recomendável apenas que vocês acompanhem as novidades em que são divulgadas por intermédio do seu portal, devemos salientar que o mesmo também é constantemente atualizado, sendo assim você fica por dentro das informações em primeira mão.

Se vocês ainda não sabem o senado federal do Brasil fica localizado em Brasília DF – CEP 70165-900 – Fone: (61)3303-4141. Você também pode estar fazendo a consulta de senadores por nome, ou então mediante aos outros perfis em que encontram-se disponíveis no site em questão.

Como Acompanhar os Trabalho dos Senadores

Bem é isso, não deixem de acompanhar o site do senado em que pode ser encontrado através do seguinte link: www.senado.gov.br, visitando vocês vão sempre se manter interado sobre ao mais diversos assuntos em que são disponibilizados no senado em Brasília. Aproveitem também para deixar os seus comentários aqui, relacionados ou não com o assunto. Estamos prontos para receber todas as suas criticas, elogios e também sugestões!

Em caso de dúvidas entrem em contato com o senado através do número em que foi indicado.


Google plus


Este artigo possui 16 comentários

  1. Kleber Bueno Santos
    Publicado em 16/12/2010 às 12:53 AM [+]

    Estou cada vez mais desiludido com tanta palhaçada. A aprovação em tempo recorde do aumento de 60 % nada mais é do que uma afronta aos milhares de brasileiros que lutam para receber 2 a 5 %. Mais afronta ainda é um deputado do DEM (partidinho) dizer que merece pois trabalhou muito para isto, como se não tivesse passado o ano inteiro preocupado com CPIs. Trabalhem como todo trabalhador e se preocupem com os miseráveis que não podem legislar em causa própria.
    Por que não aprovam uma lei deixando de ser obrigatório o voto, assim, eu não me sentiria culpado ao ver tantos pilantras no governo aos quais fui obrigado a votar.
    Parabéns aos TIRIRICAS da Camara e do Senado !!!

  2. Jason Correia Santos
    Publicado em 26/12/2010 às 12:04 PM [+]

    Protesto contra o aumento absurdo dos senhores parlamentares, que mal tomaram posse, já tão sedentos pelo aumento de salários a bel-prazer! Quero falar pra Sra.Presidente Dilma Rousseff, que o aumento do salário mínimo é muito pouco e o Projeto MINHA CASA, MINHA VIDA continua sendo apto pra classe média, que aliás esse grupo só não conseguem a casa-própria mais rápido porque eles gastam muito com coisas supérfulas e vivem sempre querendo imitar a classe alta. Ao contrário da classe baixa, que se quiserem participar desse Projeto, vai ter que rezar direitinho na cartilha da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Esta instituição pública finaceira não se difere em nada do FMI, “lobo vestido de cordeiro”, só ajuda mesmo é quem não precisa. Se a CEF quisesse mesmo ajudar o povo de baixa-renda, ela finaciaria terrenos, barracos, coopertivas e associações de moradia, este tipo de moradias são mais acessíveis ao bolso da classe baixa. A CEF precisa deixar de tanta burocracia, porque isto afasta cada vez mais o sonho da casa-prórpria pra quem realmente precisa, principalmente para quem mora de aluguel a situação é ainda pior!

  3. Maurina Paulino de Carvalho
    Publicado em 18/01/2011 às 5:36 PM [+]

    Gostaria de que enviasse para mim, os códigos atualizados.Ou seja, toadas as leis que são doados para estudante do CURSO DE DIREITO.

    nome:Maurina PAULINO DE CARVALHO
    Endereço:RUA DANILO ALVES, Nº94, Bairro Cobilândia- VILA VELHA – ES
    CEP:29111420

    Desde já agradeço por atender meu pedido

  4. Severino Ramos da Silva
    Publicado em 14/04/2011 às 5:39 PM [+]

    A campanha do desarmamento e uma boa idéia porém oportunista e hipócrita, precisamos de políticas que ven ha a coibir a criminalidade,leis duras pra colocar na cadeia esses criminosos.Já esta na hora do congresso começar a trabalhar em beneficio do cidadão e não nos fazer refém do crime

  5. maria de Lurdes abadia martins
    Publicado em 04/04/2012 às 6:48 AM [+]

    Eu, fico envergonhada, com a politica brasileira, os caras cada vez mais corruptos, cada dia é um escando, e ninguém faz nada, agora surge o Demostes, o Marcone, a cúpula do Goiás, esse cara tem que ir presso.

  6. claudia
    Publicado em 15/01/2013 às 7:03 PM [+]

    Não queremos Renan calheiros na presidencia do senado.!

  7. Severino da Silva Santana
    Publicado em 16/01/2013 às 1:21 PM [+]

    A imagem do parlamento brasileiro está maculada. É preciso um esforço muito grande dos senhores senadores para preservar essa instituição tão importante: o Senado Federal. No meu entender, isso começaria colocando um nome de um senador respeitável para presidí-lo no lugar do sr. ato secreto sarney, evitando assim que o coronel das alagoas assuma (de novo?) o comando dessa casa tão aviltada.
    Cadê as reformas política, tributária. E o Plano Nacional da Educação? Por favor, que o interesse pública, finalmente prevaleça

  8. marluce guedes dos santos
    Publicado em 18/01/2013 às 6:01 PM [+]

    Eu e todo país queremos: não que vcs se preocupem em fazer uma lei para as eleições federal,estadual e municipal serem no mesmo dia. Nós estamos preocupados com tanta violência no nosso país e vcs em quem nós damos nosso voto não fazem é nada fingem que não precisa mudar as leis deste país que está caducando,não tem mais como ficar-mos calados! pergunto:como vcs senadores,e deputados achamque as famílias vitíma das violencias estão?acham que por acaso algum de-les querem votar? eu particularmente estou muito decepcionada!queremos mudança já .

  9. tamires pacheco
    Publicado em 18/01/2013 às 8:17 PM [+]

    eu queria pedir a vocês o livro da constituição

  10. marcelo
    Publicado em 03/02/2013 às 5:54 PM [+]

    eu quero e que todos os senadores,deputados,ministros,prefeitos e governadores tome vergonha na cara e pare de roubar, seus egoistas bando de corruptos,enganadores e fraudulentos vocês não merece um voto dos brasileiros em que sonha com um país bom pra todos. me desculpe os parlamentares honestos mas estamos cansados.

  11. pedro salvador
    Publicado em 27/07/2013 às 10:56 AM [+]

    Agora por causa dos maconheiros da boate de santa maria, tem politicos moralista que querem cobrar do povo que tem casa com tento de concreto, por causa da boate que tinha o teto de papelão contaminado, e vario drogados e pessoas inresponsavel, como fala o s. triv… so que o mesmo esqueceu que nas igrejas que tem um fedor de mijo coco bosta podre que esta contaminando o povo e causando doenças, com acumulo de pessoas que pode ser contaminadas, sem falar em varias igrejas que caiu na cabeça do povo, também quero falar que o presidente do Uruguai é comunista mais abriu mão de 90% de seu salario, no brasil pais santo nossos politoco são quem mais recebe ou ganha, sem falar nas Robalheira. fixa limpa foi só pra que o povinho acredite nos politicos ok?

  12. pedro salvador
    Publicado em 27/07/2013 às 11:09 AM [+]

    Veja que no passado no brasil não tinha igreja não tinha politico, não tinha justiça, como erra bom, trabalhava um dia por semana tinha oque comer ok? quero voltar o passado, ou tempo da velha ditadura!

  13. pedro salvador
    Publicado em 27/07/2013 às 11:12 AM [+]

    A marta é ministra é uma mulher de moral pra assumir…só o papa deve saber…..

  14. Luiz Cláudio Fonseca
    Publicado em 10/11/2013 às 4:35 PM [+]

    Já que o Senador Aécio tem ascendência nos ideais democráticos, sabe,ele, o que é um “Céu de brigadeiro”? Pois é, para aquele verso, “liberdade, liberdade, abre as asa sobre mim!”, também há um limite de permanência sob as asas.

  15. carlos rodrigo da silva
    Publicado em 18/04/2014 às 12:52 PM [+]

    como faço para ganha um constituição federal?

  16. Gabriel Ferreira Nascimento
    Publicado em 22/09/2014 às 10:23 PM [+]

    quero acompanha os trabalhos diario para comentar e dar sugestoes.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top