Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Site que cria namoradas virtuais

Site que cria namoradas virtuais

Com o Cloud Girlfriend, você namora a garota dos seus sonhos (Foto: Divulgação)

Se você está cansado de ser sozinho e de ser zombado por seus amigos por nunca conseguir encontrar uma namorada, mais uma vez a internet será a sua solução. O site Cloud Girlfriend (http://www.cloudgirlfriend.com), ou “namorada nas nuvens”, cria uma namorada virtual do jeito que você sempre sonhou e ela ainda interage com você na sua rede social favorita, o Facebook, a fim de que você mostre para todo mundo que não é mais o velho solteirão de sempre. Por isso, conheça o site que cria namoradas virtuais.

No início, o site era limitado apenas para pessoas que eram apresentadas por e-mail, contudo, com o grande sucesso que fez, passou a ser livre e gratuito para todos. Assim, as redes sociais estarão cheias de namoradas virtuais.

Além de criar namoradas virtuais para pessoas solitárias, essa é também uma boa tática para conseguir uma namorada real, pois uma crença antiga diz que as pessoas se interessam mais por quem é comprometido. Sendo assim, quando as meninas virem que você está namorando, ficarão mais interessadas em você e será mais fácil conquistar a garota dos seus sonhos de ‘carne e osso’.

Para tanto, acesse o site acima mencionado, preencha o seu perfil e como gostaria que fosse o perfil da sua namorada e espere até ser convidado para uma conversa. Então, esse perfil virtual começará uma amizade com você no Facebook e todos ficarão sabendo que você está namorando uma pessoa que tem tudo a ver com os seus gostos.

A namorada virtual seria perfeita se fosse real (Foto: Divulgação)

Entretanto, as namoradas virtuais criadas pelo Cloud Girlfriend fere a regra do Facebook que não aceita perfis falsos e a sua amada poderá ser excluída a qualquer momento. Sendo assim, fique preparado para inventar desculpas caso ela saia da sua página de uma hora para outra e deixe sempre outra namorada virtual na ‘manga’ para substituir a anterior.

O Cloud Girlfriend tem feito tanto sucesso que agora ele também cria namorados virtuais para as garotas solitárias de todo o mundo. Com mais essa inovação da tecnologia, será cada vez mais difícil ficar sozinho. No entanto, é preciso ter cuidado para não se apegar demais à uma fantasia e deixar de viver a vida real.

Recomendado para você
Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *