Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Eliana – Programa SBT

Ao entrar na página oficial da Eliana, você irá obter os links de acesso aos assuntos relacionados ao programa da apresentadora do SBT. Dentre estes estão: programa, quadros, rede da fama, fique por dentro, vídeos inscrições.
Por Redacao -

A apresentadora Eliana faz muito sucesso com o programa no SBT que por sinal está sendo bem sucedido. Quem quiser acompanhar as atualizações e também novidades na carreira da apresentadora pode estar entrando no seu site oficial Eliana, é uma maneira de saber da vida dela por trás das câmeras, além é claro de também obter informações sobre o programa.

Você também encontra no site da Eliana no SBT ensaios fotográficos.(foto:divulgação)

Você também encontra no site da Eliana no SBT ensaios fotográficos.(foto:divulgação)

Eliana – Programa SBT

Ao entrar na página oficial da Eliana, você irá obter os links de acesso aos assuntos relacionados ao programa da apresentadora do SBT. Dentre estes estão: programa, quadros, rede da fama, fique por dentro, vídeos inscrições.

Dentre os quadros pode-se destacar: fenômenos do you tube, Sueli na sua casa, beleza renovada e quer casar comigo. Esses quadros animam o programa de domingo levando diversão ao público, afinal a Eliana já possui mais de 20 anos de carreira com muito sucesso.

Você também encontra no site da Eliana no SBT ensaios fotográficos, entre uma série de outras coisas mais. Também poderá estar entrando em contato com a agência oficial entre outros estabelecimentos em que cuidam da agenda da Eliana. Para quem é fã da apresentadora e acompanhou a sua carreira desde o começo valerá a pena estar acessando.

Faça o download de Wallpapers da Eliana apresentadora em que encontram-se disponíveis para todos os usuários do site. Você também por intermédio do site poderá encontrar o link para o blog oficial da Eliana, também outro ponto de referência para que você se mantenha informado sobre as novidades da carreira dela.

Se mantenha informado sobre as novidades da carreira da Eliana.(foto: divulgação)

Se mantenha informado sobre as novidades da carreira da Eliana.(foto: divulgação)

E então, o que está esperando para acessar? O link para o site oficial Eliana é: www.sbt.com.br/eliana. Você poderá estar vendo vídeos também, referentes ao making off dos programas em que foram apresentados por ela, confira! É uma excelente opção de entretenimento em que você tem em mãos.

Enfim, é isso, no site do SBT você encontra o perfil dela como apresentadora e também um pouco da sua carreira na emissora. Recomendamos que vocês acessem o site da Eliana apresentadora do SBT através do endereço: sbt.com.br/eliana, onde também é possível estar localizando novidades sobre o programa. Você também tem acesso há vídeos entre outras coisas mais, confiram!

Se você acompanhou a carreira dela desde a apresentação de programas infantis então também pode estar deixando o seu comentário dizendo o quanto os programas dela marcaram para você.

A apresentadora é sempre simpática com seu público.(foto: divulgação)

A apresentadora é sempre simpática com seu público.(foto: divulgação)

Conheça mais sobre a carreira da Eliana

Carreira da apresentadora

Há mais de 20 anos na TV, Eliana começou a carreira de apresentadora ao comandar programas infantis como Festolândia, Sessão Desenho, Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal. Também liderou por anos um programa infantil e outro de variedades na Rede Record.

O início na TV

Eliana começou na TV no SBT ao aceitar um pedido feito por Silvio Santos para ser apresentadora após ela participar do Qual é a Música, tradicional e clássica atração da emissora, que por anos esteve no ar no canal.

 Os programas que apresentou

Na lista de programas que apresentou estão:

  • 1991: “Festôlandia” (SBT)
  • 1992: “Sessão Desenho” (SBT)
  • 1993: “Bom Dia & Cia” (SBT)
  • 1994: “Eliana & Cia” (SBT)
  • 1996: “TV Animal” (SBT)
  • 1998: “Eliana & Alegria” (Rede Record)
  • 1999: “Eliana no parque” (Rede Record)
  • 2003: “Fábrica Maluca” (Rede Record)
  • 2004: “Programa da Eliana” (Rede Record)
  • 2005: “Tudo é possível” (Rede Record)
  • 2009: “Eliana” (SBT)

Prêmios conquistados

Ao longo da carreira, Eliana conquistou uma série de prêmios pelos trabalhos que desempenhou na TV e na música com os discos que lançou para o público infantil.

  • 2000: Indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil por “Primavera”
  • 2003: Vencedora do Prêmio Tim de Música Brasileira de Melhor Álbum Infantil por “É Dez”
  • 2004: Vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Programa Infantil por “Fábrica Maluca”
  • 2008: Eleita Personalidade do Ano na Televisão, distinção promovida pela Editora Três (Istoé, Istoé Gente e Istoé Dinheiro).
  • 2009: Vencedora do Troféu Internet 2009 de Melhor apresentadora/animadora do ano de 2008

Biografia Eliana

De família humilde, Eliana Michaelichen Bezerra é filha de um pai zelador e uma mãe copeira. Paulista ela começou a carreira artística ainda na infância, aos oito anos de idade. Após persistir para ser matriculada em uma agência de modelos, Eliana começou a marcar presença até os 14 anos de idade em desfiles e comerciais. No ano de 1986, foi aprovada em um teste para participar do grupo musical infanto-juvenil “A patotinha”, onde ela permaneceu por quatro anos. Esse trabalho inicial abriu as portas para que ela conhecesse o apresentador e empresário Gugu Liberato que, no ano de 1990, a convidou para entrar no grupo comandado por sua empresa: o Banana Split.

Anos depois, e já tendo feito parte do Banana Split, Eliana foi convidada por Sílvio Santos após uma participação no programa “Qual é a música” para estrelar e apresentar seu próprio programa infantil. Com o convite aceito, ela passou a fazer parte da grade de programação do SBT no ano de 1991 com o programa “Festôlandia”, atração em que contava histórias para crianças. Nesta atração Eliana permaneceu por seis anos.

Ao mesmo tempo em que comandava uma atração no SBT, Eliana frequentava aulas da faculdade de Psicologia e também gravou o disco “Os dedinhos”, um dos maiores sucessos de sua carreira.

Após anos trabalhando no SBT, Eliana decidiu aceitar uma nova proposta profissional em 1998 e trocar de emissora, indo para a Rede Record. Dessa época até o ano de 2004 a apresentadora comandou o programa infantil “Eliana e Alegria”.  Em 2005, depois de oito meses sem aparecer no ar, o projeto de ampliar a faixa etária de seu público e estrelar um programa repleto de conteúdo voltado para diversas idades foi concretizado com a estreia do “Tudo é possível”. O programa era a grande chance de Eliana lutar pela audiência nas tardes de domingo, competindo assim tanto com a programação do SBT, representada por seu antigo chefe Silvio Santos e também com o concorrente Fausto Silva, da TV Globo.

No ano de 2009, outra vez motivada pela vontade de conquistar novos desafios profissionais e passar a atingir novos telespectadores, Eliana fechou novo contrato com o SBT.  Com o retorno a apresentadora passou a comandar o programa da Eliana e aproveitou para aumentar sua presença nos negócios, tornando-se assim uma das mulheres brasileiras mais bem sucedidas empresárias do entretenimento no país. Com esse trabalho, Eliana acumula mais de 180 produtos com sua marca pessoal, superando nas vendas nomes como o da apresentadora Xuxa. Fora isso, Eliana inaugurou a própria editora de livros de arte, a Master Books.

Na vida pessoal ela teve vários relacionamentos sérios ao longo da vida com famosos e personalidades como Roberto Justus, Edu Guedes e o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Com ele, se casou e teve um filho, o Arthur. A união dos dois terminou após seis anos juntos.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL