Tecnologia

Site Adote Um Cara: como funciona, saiba mais

Por Andre

Depois do aplicativo Lulu e todas as suas polêmicas, causadas devido à função de permitir às mulheres darem notas para o desempenho sexual dos homens, uma nova ferramenta online começa a fazer bastante sucesso entre o público feminino.

O site Adote Um Cara é uma página de relacionamentos que funciona de maneira um pouco diferente (Foto: Divulgação)

Trata-se do site Adote Um Cara, criado na França em 2008 e que chegou recentemente ao Brasil, consistindo em uma modalidade de site de relacionamento um pouco diferente dos modelos convencionais.

É que na página, os perfis de homens são oferecidos como mercadorias, inclusive divididos entre estilos (barbudos, andrógenos, sertanejos, playboys, morenos, surfistas, etc), para que as mulheres “comprem” aqueles que acharem mais interessantes ao navegar pela plataforma.

Como funciona

Várias "promoções" são disponibilizadas no serviço (Foto: Divulgação)

Acessando o endereço eletrônico www.adoteumcara.com.br, as mulheres que estão em busca de “adquirir” um novo par romântico devem se cadastrar como “Clientes” e os homens interessados em se oferecer no serviço, encontrando uma nova parceira, como “Produtos”.

A partir daí, as moças devem navegar pela página, em busca dos seus tipos preferidos, podendo filtrar a pesquisa e conferir vários detalhes a respeito do “produto”, como altura, idade, fotos, etc, e colocar os homens nos quais ficaram interessados no “carrinho”, possibilitando a abertura de um canal de comunicação entre ambos.

As clientes do Adote Um Cara podem ainda aproveitar as várias promoções e ofertas da página, como “liquidação de sarados”, “dobradinha maluca” (adote um hipster e ganhe um par de óculos) e muitas outras, que parecem ter sido inspiradas nos saldões realizados pelos sites de compras.

Apesar de voltado ao sexo feminino, o serviço não faz restrições quanto ao público visitante. No entanto, para utilizar a plataforma é preciso informar se você é “uma” cliente ou “um” cliente, para que receba as propostas conforme a sua orientação sexual.

O serviço é gratuito

Mesmo se parecendo com um site de compras, os serviços oferecidos pelo Adote Um Cara são gratuitos (Foto: Divulgação)

Apesar de toda a estruturação da plataforma como uma espécie de site de e-commerce, todos os serviços oferecidos pelo Adote Um Cara são gratuitos, pelo menos por enquanto. Basta se cadastrar na página e dar início às “compras”.

Outro detalhe interessante é que, em breve, o serviço estará disponível também nos smartphones e tablets, através de aplicativo compatível com Android e iOS.

Recomendado para você

Tecnologia

QR CODE: O que é, como funciona

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *