Search

Sistema Público de Emprego do Recife

Google plus

O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife divulga semanalmente a relação de vagas disponíveis para serviços e atividades profissionais no Recife e Região Metropolitana. Essas vagas são sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento. O importante é estar cadastrado em nosso banco de dados e ficar atento às oportunidades que vão surgindo.

Os interessados devem procurar a sede do projeto, na avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife (centro), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, ou ainda o Centro Público de Casa Amarela, localizado à avenida Norte, 5600 (Casa Amarela). Também pode consultar o portal da Prefeitura.

Mais Informações:

(81) 3355-2926 ou (81) 3355-2907

A partir desta segunda-feira (11), o Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda do Recife (SPETR) voltará a atender normalmente ao público. O serviço foi suspenso esta semana para que as equipes passassem por uma capacitação. A novidade é que o sistema SIGAE – utilizado para cadastrar os profissionais e as vagas disponibilizadas pelas empresas, dentre outros serviços – será o MTE Mais Emprego.

Abaixo está realacionado algumas vagas de empregos, os quais foram atualizados no dia 06/06/2011. É importante que você entre no site do Sistema Público de Emprego de Recife as vagas são sempre atualizadas de acordo com as necessidades do mercado de trabalho de Recife.

Ajudante de eletricista de ônibus, Ajudante de eletricista predial,Analista de recursos humanos, Assistente de cozinhador, Atendente de farmácia, Atendente de lanchonete, Auxiliar de contas a apagar, Balconista de padaria, Camareira de hotel, Carpinteiro de obras, Churrasqueiro, Consultor de vendas, Copeiro de hospital, Cozinheiro de hospital, Eletricista de baixa-tensão, Eletricista de instalação de veículos, Lanterneiro de automóveis, Mecânico de automóvel, Mecânico de manutenção de ônibus, Mecânico de motor a diesel, Mecânico eletricista de automóveis, Motoboy, Motorista carreteiro, Mororista de caminhão, Oficial de serviços gerais, Operador de caixa, Operador de laminador, Pedreiro, Repositor em supermercados, Supervisor de manutenção de veículos pesados, Técnico de manutenção de balanças, Técnico mecânico,  Vendedor pracista

Com a mudança, a população poderá atualizar o cadastro, pesquisar oportunidades de emprego, consultar a habilitação do seguro-desemprego, além de obter informações sobre benefícios sociais, como o PIS, acessando o site do MTE. www.maisemprego.mte.gov.br.

Pernambuco é o nono estado a implantar o novo sistema. Os estados que já fazem parte da lista são: Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Acre, Roraima e Espírito Santo. Até junho de 2011, o sistema já estará instalado em todo o País.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. amanda silveira
    Publicado em 27/02/2011 às 11:52 AM [+]

    QUERIA SABER COMO POSSO ENTRA NO ENPREGO DE VENDEDORA E MEU PRIMEIRO ENPREGO AMANDA

  2. silvania verissimo soares
    Publicado em 11/04/2011 às 12:58 AM [+]

    gostaria de trabalha centro da profisaõ que eu exerso

  3. Aline Lauro
    Publicado em 04/08/2011 às 6:35 PM [+]

    Boa Noite primeiramente no momento estou a procura do meu primeiro emprego gostaria de saber sobre algumas oportunidades para emprego sem experiencia. Sou formada como técnica de segurança do trabalho mas no momento não estou atuando na área. Gostaria de saber das empresas se estão disponibilizando alguma vaga de emprego entro outros estou correndo atras de uma oportunidade para meu primeiro emprego tenho 21 anos . Anteciosamente Aline Lauro grata desde já .

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top