Search

SISPASS Ibama

Google plus

SISPASS

SISPASS (Gestão de Criadores de Passeriformes Silvestres) já ouviu falar?

Algumas pessoas possuem em suas casas animais silvestres encontrados pela rua ou pegos em estradas, mas se não houver licença para criá-los essa pessoa está cometendo um crime. O documento que comprova essa legalidade do criador é a sua relação atualizada de passeriformes, que é impressa pelo SISPASS. De qualquer forma as carteirinhas de Clubes e Federações continuam existindo, porém não têm validade para a fiscalização.

As transações e regularização somente podem ser feitas pela internet, sendo assim, não terão mais validade os CTP’s (Certificados de passeriformes.

Para mais informações acesse o Ibama.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Sandalo Rosembergue Bigão
    Publicado em 21/09/2010 às 11:18 AM [+]

    Acho um absurdo como o Ibama tem tratado seus cadastrados,paguei meu boleto a quase 50 dias e até hoje não teve a liberação de meu documento, nos da cidade de Timóteo MG, estamos aprensivos em relação a esta demora, esperamos providencias o mais rápido possivel.

  2. alex nascimento
    Publicado em 24/03/2013 às 4:05 PM [+]

    gostaria de saber como tirar uma licença pra criar pássaros

  3. Adilson de Carvalho Rosa (EE Pres. Costa e Silva - Barrolândia)
    Publicado em 17/01/2014 às 5:38 PM [+]

    como tirar uma licença para criar pássaro silvestre ?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top