Sine MG, Cursos gratuitos de artesanato, Arcos 2012

PUBLICIDADE
O Sine mineiro está promovendo capacitações gratuitas na área de artesanato (Foto: Divulgação)

A unidade do Serviço Nacional de Emprego (Sine), localizadas na cidade de Arcos, Minas Gerais, divulgou uma nota oficial informando a promoção de nove cursos gratuitos de artesanato. As qualificações profissionais serão promovidas em parceria com a Associação de Artesãos de Arcos (Associarcos) e já estão com inscrições abertas. Para participar, os interessados precisam ter 16 anos completos.

Confira também: Curso gratuito corte e costura MG 2012

Cursos gratuitos de artesanato Sine MG: inscrições

As pessoas que se interessaram em aprender sobre esse ofício manual, precisam realizar inscrições das 8h30 às 16h30 na sede do Sine mineiro, localizada na Avenida Governador Valadares, n° 758, no Centro, próximo à Trincheira. É necessária a apresentação de todos os documentos pessoais no ato da inscrição, como RG e CPF (originais). O Serviço Nacional de Emprego ressalta que os candidatos devem procurar se inscrever o mais rápido possível, já que as vagas para os cursos são limitadas e as inscrições serão encerradas assim que as turmas forem preenchidas.

PUBLICIDADE
As oportunidades em cursos gratuitos abrem espaço para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Curso gratuito mecânico industrial MG 2012

Cursos gratuitos de artesanato Sine MG: modalidades

Nove cursos grátis serão oferecidos pelo Sine em parceria com a Associarcos até o final do ano (2012). Entre os dias 13 e 17 de agosto ocorre as qualificações de móbile em feltro. Do dia 27 ao dia 30 do mesmo mês, acontecem as capacitações de chaveiro em crochê. Entre os dias 03 e 06 de setembro, será promovida a oficina de flor de meia. Do dia 10 ao dia 14 de setembro acontecerá a oficina de bordado livre.

Entre 24 e 28 de setembro serão ministradas as aulas gratuitas de chaveiro em fuxico. Pintura em vidro será o tema da oficina que será promovida entre os dias 01 e 05 de outubro. De 08 a 11 de outubro acontece o curso de bordado oitinho. De 15 a 19 de outubro ocorre a oficina de flor em E.V.A. A última capacitação profissional do projeto será a de flor em viés, a ser realizada entre os dias 29 a 31 de outubro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.