Search

SINE Bahia: Vagas de Emprego

Google plus

A procura por empregos em todo país é grande, por isso, o estudo e a especialização de uma área é importantíssima para a conquista de um bom espaço no mercado de trabalho. Ainda, quem não tenha condições de se especializar e fazer uma faculdade pode fazer cursos profissionalizantes em empresas como SENAI, SEBRAE e SENAC que oferecem cursos técnicos com qualidade para fazer com que as pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e possam desenvolver uma profissão.

Muitas vezes, esses cursos são gratuitos, o que ainda é melhor para a formação de bons profissionais, mas independente disso, a conquista de um emprego vai além, é necessário buscar vagas na sua região, o que às vezes dificulta um pouco. Então, nesse post iremos explicar um pouco sobre onde encontrar as vagas para a sua cidade, utilizando como base o SINE Bahia: vagas de emprego.

Quando se procura um emprego, é necessário primeiramente ter um currículo atualizado, com todas as suas aptidões, cursos e experiências, para que você possa distribuir nas empresas. Assim, você terá mais chances de conquistar uma vaga. Outro ponto, é fazer o cadastro em agências de empregos Bahia espalhadas pela cidade, entre elas, podemos citar como exemplo o SINE, por isso, dirija-se a uma agência SINE e faça o seu cadastro, como estamos utilizando a Bahia como exemplo, vamos abordar somente sobre ela, mas em sua cidade você também poderá encontrar o SINE e fazer o seu cadastro.

Através do cadastro no SINE, você pode procurar vagas de emprego SINE BA, que é diariamente pelos profissionais, visto que, se as empresas possuem convênios que enviam as vagas para o sine, por isso, funciona como uma intermediação para trabalho BA, por exemplo, pois as empresas anunciam as vagas e o SINE entra em contato através dessas vagas em aberto SINE BA.

Então, se você procura uma vaga no mercado, estudo bastante e vá atrás dos seus sonhos, buscando um trabalho digno para você e sua família. Você pode conhecer as oportunidades de emprego SINE BA através do site da organização que pode ser acessado através do link http://www.setre.ba.gov.br/sinebahia/. Faça seu cadastro e procure a sua vaga de trabalho, assim, você terá mais chances de conquistar o seu tão sonhado emprego.

[Atualização] = 27/08/2010

O SINE Bahia, em parceria com uma empresa da construção civil, esta com 214 vagas de trabalho disponíveis. Os profissionais que forem selecionados para as vagas, divididas em 16 funções, irão atuar em alguns empreendimentos imobiliários na região da Avenida Paralela. Para algumas vagas de empregos será exigido curso técnico, curso superior e até de graduação. Confira abaixo para qual área o SINE Bahia disponibiliza as oportunidades:

Desenhista Projetista: concreto, terraplanagem e domínio dos programas Autocad e Civil, 01 vaga

Desenhista Projetista: redes de esgoto, elétrica, telefonia e domínio de Autocad, 01 vaga

Desenhista de obras: experiência em obras civis e domínio de Autocad, 01 vaga

Arquivista técnico: conhecimento em ferramentas de qualidade e certificados Isso; 01 vaga

Auxiliar técnico de arquivo: experiência anterior na área de construção; 01 vaga

Engenheiro de Campo: 01 vaga

Engenheiro de Planejamento: 01 vaga

Engenheiro de Instalações: 01 vaga

Gerente de Contratos (obras); 01 vaga

Pedreiro: 20 vagas

Montador de andaimes: 10 vagas

Eletricista Predial: 50 vagas

Encanador Predial: 50 vagas

Ajudante Geral: 50 vagas

Administrativo de Obra: 05 vagas

Ajudante de Hidráulica: 20 vagas

Para mais informação basta ir ate o SINE Bahia que fica na: Avenida ACM, nº 3359. Para o atendimento, é preciso portar documentos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade. Aproveite a oferta e boa sorte!


Google plus


Este artigo possui 11 comentários

  1. lusiane da conceicao cajado
    Publicado em 15/02/2011 às 4:24 PM [+]

    Meu nome é LUSIANE DA CONCEIÇAÕ CAJADO tenho 25 anos e gostaria muito de me cadastrar em uma vaga de emprego estou desempregada e gostaria muito deter uma oportunidade e des de ja agradeco pela preferencia

  2. priscila reis
    Publicado em 09/12/2012 às 1:59 PM [+]

    oii,boa tarde,quero mandar meu curriculum para o sinebahia como faço?,quero cadastrar-me,colocar numero de telefone,como faço?

  3. MTJac
    Publicado em 11/12/2012 às 5:53 PM [+]

    Olá Priscila,

    Siga as dicas que estão no texto.

    Att,

  4. RENATA DA CRUZ SENA
    Publicado em 21/01/2013 às 4:27 PM [+]

    GOSTARIA DE UMA VAGA DE TRABALHO COMO AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO OU RH ATUALMENTE TRABALHOR NA RODOBENS CAMINHOES DE FEIRA DE SANTANA .

  5. MTJac
    Publicado em 22/01/2013 às 10:47 AM [+]

    Olá Renata,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.

    Att,

  6. Ivoneide carvalho batista
    Publicado em 26/04/2013 às 11:31 AM [+]

    eu gostaria mito de trabalhar com reajunte ou ou na area de auxiliar de serviços gerais se voces poder mim ajudar eu agradeço ivoneide

  7. pedro
    Publicado em 09/05/2013 às 2:59 PM [+]

    sou soldador eletrodo e mig trabalho tambem como serralheiro de estrutura metalicas lixador montador de contener

  8. carlos antonio dos santos
    Publicado em 14/11/2013 às 9:45 AM [+]

    presiso de um trabalho rapido eletrisita

  9. geraldo l de jesus sousa
    Publicado em 02/02/2014 às 9:48 PM [+]

    sou eletricista residencial, porem trablho como servicos gerais opero moto serra, rocadeira entre outros servicos, e sei que o que nao falta e oportunidade de trabalho…

  10. darlene
    Publicado em 09/02/2014 às 8:35 PM [+]

    ola boa noite busco uma vaga de emprego nas areas de servicos gerais

  11. edson pinheiro de jesus
    Publicado em 13/10/2014 às 11:19 PM [+]

    gente preciso trabalhar nao importa a cidade vou para qualquer lugar .obrigado

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top