Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > SINE Bahia: Vagas de Emprego

SINE Bahia: Vagas de Emprego

Por Redacao

SINE Bahia: Vagas de Emprego são vagas de trabalho oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego, com base nos dados do Ministério do Trabalho e Emprego. O serviço de utilidade pública tem o objetivo de fazer a intermediação da mão-de-obra com o mercado de trabalho. O SINE possui agências espalhadas pelo Brasil e, além de oferecer as vagas pelo site na internet, é responsável por controlar o pagamento do seguro-desemprego e dar suporte ao programa de geração de Emprego, Trabalho e Renda. No Estado da Bahia, Sine Bahia oferece mais de 6 mil oportunidades, sendo 4261 apenas na capital Salvador. A seguir, conheça mais sobre as oportunidades!

SINE Bahia Vagas de Emprego. (Imagem: Divulgação)

SINE Bahia: Vagas de Emprego

Criado em 2000, do Sistema Nacional de Emprego promove o contato direto entre o empregador e o trabalhador. O sistema atualiza, todos os dias, as vagas de trabalho e atua como um classificado de oportunidades de emprego para todo País. O acesso ao banco de dados é de graça e a busca é confiável.

No banco de dados, até hoje, foram cadastrados 8 milhões de currículos, um milhão de vagas anunciadas, 5 milhões de visitantes, ao mês, e 77 milhões de páginas visitadas.

Para ter acesso a todas as vagas disponíveis por meio do site Sine Bahia: Vagas de Emprego, acesse: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-salvador-ba .

Serviço gratuito – Vantagens!

Há muitas oportunidades de emprego no SINE. (Imagem: Divulgação)

Para as duas modalidades: empregadores que oferecem vagas de trabalho e trabalhadores, em busca da oportunidade, o serviço é gratuito. No primeiro caso, cadastre o seu currículo, inicie a busca pela função e encontre a vaga de acordo com o perfil. O seu cadastro profissional é enviado diretamente ao empregador.

Já os empregadores não encontram burocracia para fazer o cadastro administrar os anúncios. E ainda recebe no e-mail cadastrado o material dos candidatos que concorrem à vaga.

Vagas SINE Bahia

São mais de 4 mil oportunidades de emprego no SINE Bahia. (Imagem: Divulgação)

O Site Nacional de Empregos está com vagas de trabalho abertas para diversas áreas e funções em, pelo menos, nove cidades do Estado da Bahia. Apenas na capital Salvador são 4.261 oportunidades cadastradas. Confira algumas disponíveis no Sine Bahia: Vagas de Emprego.

Em Salvador:

– 50 vagas para Corretor de Imóveis

– Motoboy: Entrega de alimentos e bebidas e locais da capital bahiana Bahia. Entre os requisitos, possuir moto e possuir CNH.

– Representante Comercial: Atuação na área de venda em atacado.

– Vendedor Externo: Trabalhar com a venda de pneus novos. Entre os benefícios, salário, comissão, vale transportes, vale refeição.

– Vaga de Farmacêutico: Assessorar gerente da loja durante os processos administrativos e técnicos, além de financeiros e operacionais.

– 2 Vagas de Telemarketing, 10 vagas de Vendedor de Serviços, 100 vagas de Revendedor;

– Estágios: Vagas para áreas de administrativa de escritório jurídico, duas vagas para pedagogia (auxiliar classe da educação infantil),

A Sine Bahia: Vagas de Emprego também estão disponíveis em Lauro ed Freitas (BA). Confira algumas:

– Atendente de Telemarketing;

– Promotor de Vendas;

– 6 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais;

– Ajudantes de Soldador e Marceneiro;

– Chefe de logística;

– Auxiliar de Administração;

– Advogado Trabalhista;

– Costureira;

Veja a caga que mais se encaixa ao seu perfil e os requisitos e se inscreva. (Imagem: Divulgação)

Confira ainda as vagas de trabalho no sistema Sine Bahia: Vagas de Emprego para as cidades de Lauro de Freitas (668), Simões Filho (171), Alagoinhas (118), Dias DÁvila (43), Cruz das Almas (32), Catu (25). Entre as funções oferecidas estão: Auxiliar Administrativo, Estágios, Promotor de vendas, Representante Comercial, Vendedor Externo, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Serviços Gerais e Revendedor.

As vagas oferecidas pelo site podem ser encontradas por meio de um sistema de buscas, por função e região de moradia. O serviço oferece oportunidade de emprego para quem está fora do mercado profissional ou busca um avanço na carreira profissional. Acesse Sine Bahia: Vagas de Emprego.

Recomendado para você
Empregos

Mais Emprego Cadastro: Vagas de Emprego Online – Onde Conseguir?

Empregos

Trabalhe Conosco Estacio de Sa

Empregos

Jornal Mais Empregos Curitiba

Empregos

Trabalhe Conosco Suzano Papel Celulose

Comentários
  1. lusiane da conceicao cajado disse:

    Meu nome é LUSIANE DA CONCEIÇAÕ CAJADO tenho 25 anos e gostaria muito de me cadastrar em uma vaga de emprego estou desempregada e gostaria muito deter uma oportunidade e des de ja agradeco pela preferencia

  2. priscila reis disse:

    oii,boa tarde,quero mandar meu curriculum para o sinebahia como faço?,quero cadastrar-me,colocar numero de telefone,como faço?

  3. MTJac disse:

    Olá Priscila,

    Siga as dicas que estão no texto.

    Att,

  4. RENATA DA CRUZ SENA disse:

    GOSTARIA DE UMA VAGA DE TRABALHO COMO AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO OU RH ATUALMENTE TRABALHOR NA RODOBENS CAMINHOES DE FEIRA DE SANTANA .

  5. MTJac disse:

    Olá Renata,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.

    Att,

  6. Ivoneide carvalho batista disse:

    eu gostaria mito de trabalhar com reajunte ou ou na area de auxiliar de serviços gerais se voces poder mim ajudar eu agradeço ivoneide

  7. pedro disse:

    sou soldador eletrodo e mig trabalho tambem como serralheiro de estrutura metalicas lixador montador de contener

  8. carlos antonio dos santos disse:

    presiso de um trabalho rapido eletrisita

  9. geraldo l de jesus sousa disse:

    sou eletricista residencial, porem trablho como servicos gerais opero moto serra, rocadeira entre outros servicos, e sei que o que nao falta e oportunidade de trabalho…

  10. darlene disse:

    ola boa noite busco uma vaga de emprego nas areas de servicos gerais

  11. edson pinheiro de jesus disse:

    gente preciso trabalhar nao importa a cidade vou para qualquer lugar .obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *