Search

Sinais que indicam traição

Os homens mostram alguns sinais perceptíveis quando traem as suas parceiras.
Google plus

Não é preciso ir tão longe como revirar os bolsos do seu amado, ouvir os telefonemas dele na extensão, tentar encontrar a senha do e-mail dele ou contratar um detetive para saber se está sendo traída. As pessoas, como não são feitas de pedra, acabam deixando vestígios visíveis quando estão “aprontando”, seja nos seus traços de personalidade ou no seu comportamento. Portanto, se você desconfia que está sendo traída, veja aqui alguns sinais que podem indicar uma traição.

Se o seu namorado não é muito vaidoso e, de uma hora para a outra, passa a comprar roupas novas e a sair todo arrumadinho e cheiroso de casa, tome cuidado, pois esse é um sinal verde para a traição, principalmente se quando ele sai com você, usa as mesmas roupas velhas e surradas de sempre.

Homens que, de uma hora para outra, ficam vaidosos são sinal de perigo. (Foto: Divulgação)

Quando os homens traem, podem apresentar dois traços opostos no comportamento: ou eles ficam amáveis demais ou nem ligam para as suas namoradas. O mesmo pode acontecer em relação ao apetite sexual deles: ou eles estão sempre cansados ou ocupados para isso ou querem fazer amor a todo instante para que as suas namoradas não percebam a traição.

Os homens traem, mas não admitem serem traídos. Portanto, se de repente, o seu amor passou a sentir ciúmes excessivos de você, isso é um alerta, porque ele pode estar fazendo algo errado. Afinal, se ele lhe trai, também pode ser traído.

Quando o celular dele tocar e ele se assustar e sair de perto de você para atendê-lo, fique atenta, pois esse é um sinal de que alguma “sirigaita” esteja no seu caminho. Outro sinal do mesmo porte é ele começar a pedir um espaço só dele, sendo que antes vocês faziam tudo juntos.

Quando ele atender o telefone longe de você, fique alerta. (Foto: Divulgação)

Por fim, se a rotina de trabalho dele mudar de uma hora para outra com reuniões que vão até tarde da noite ou perduram os finais de semana, abra bem os seus olhos, porque aquela mesma “sirigaita” pode estar entre vocês, principalmente se, ao final do mês, o salário dele continuar o mesmo. Em outros casos, o salário até diminui, pois ele tem que pagar tudo para a amante, desde o restaurante até o motel.

Fique atenta se ele começar a chegar em casa tarde constantemente. (Foto: Divulgação)

Se todos esses sinais estão presentes em seu relacionamento, infelizmente, há uma grande possibilidade de você estar sendo traída. No entanto, haja com bastante maturidade nessa hora, chamando-o para conversar a fim de colocar os pingos no “i”. Então, se ele for homem o suficiente, vai confessar o crime e vocês viverão em paz, juntos ou separados.

 

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. adelino
    Publicado em 01/05/2013 às 5:03 PM [+]

    Deu uns tempos para ca venho desconfiando que estou sendo traido. Ate ai tudo bem, comecei entao a pegar um pouco mais firme com minha mulher, questionando algumas atitudes que se encaixam perfeitamente em algumas dicas amplamente divulgadas, Ela comecou a se arrumar melhor, cuidar de cabelo unhas e em alguns dias tem colocaddo algumas langerie mais ousadas embora velhas que inclusive fui eu que dei. Toda essa nhaca ja esta fazendo em torno de um ano e meio. Temos dois filhos ja de maior idade um incluisive quase formado . Teve um periodo no meio desse tempo em que minha mulher estava bem amena, aceitava carinho, brincadeiras e aberta para conversar e eu ia busca-la no trabalho passava em seu serviço diversas vezes. Transavamos mais de uma vez por semana bem gostoso. So que um dia ela me disse que eu a estava sufocando, a partir desse dia temos vividos dias de verdadeiro inferno. ela joga toda a sua raiva para cima de mim, tento me aproximar fazer algum carinho ela se nega quase que absolutamento, somente apos muita briga que acaba cedendo, e dai que prazer….. Eu tenho buscado a entender toda essa situação, busquei um grupo de constelação sistemica, pastores, tambem ajuda espiritual junto a uma casa espirita. Tem vindo para mim algumas respostas mais muito confusas, na questão espirita, temos atendido alguns desencarnados que nos trouxeram uma visão que tinha um irmao necessitando ajuda o qual foi atendido e encaminhado, na constelação nao apareceu nada indicando tal ato, ate que esse dia eu escondi uma calcinha dela e acusei desaparecimento fora de casa, quebramos o maior barraco, inclusive me jogaram minha roupa para mim sair de casa, quando fui sair fizeram um barraco nao me deixando eu tomar a referida atidude, Eu tenho buscado me separar deles já fazem mais de 5 anos, inclusive tivemos um periodo de alguns meses separados e eles foram me buscar de volta prometendo a mudarem de vida, o qual ficou por uns seis meses e depois virou esse inferno. Eu estou quase pirando, pois perdi minha motivação para tudo perdi todo o meu foco de vida meus projetos meus sonhos os joguei todos em uma lata de lixo. Tambem tentei conversar com ela para resolvermos essa situação numa boa sem resentimentos ela concorda até o momento de partir para a pratica, ela nao abre mao. Entao a minha pergunta é como devo agir para resolver tudo isso, até pensei em colocar um detetive atras, só que não tenho grana para tal. Antecipadamente agradeço

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top