Menu

Serviços

Atualizado em 8 de novembro de 2010, às 17:14 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Simulador Financiamento Imobiliário Banco do Brasil

Simulador Financiamento Imobiliário Banco do Brasil 300x300 Simulador Financiamento Imobiliário Banco do Brasil

O sonho de ter o seu próprio imóvel seja residencial ou comercial ficou bem mais acessível nos últimos anos com a chegada dos financiamentos e linhas de crédito, por isso hoje muitas pessoas mesmo que tenham feito um financiamento à longo prazo sabem que estão pagando o que é delas. Os bancos no geral para atrair os clientes para os negócios em suas instituições passaram a disponibilizar as operações de forma transparente é o que acontece com o Banco do Brasil que disponibiliza do simulador financiamento imobiliário Banco do Brasil para que você visualize os valores, faça os cálculos e escolha a melhor opção para você e sua família de financiamento e valor de imóvel.

O BB Crédito Imobiliário oferece a você a opção de parcelar em até 30 anos a compra de um imóvel residencial ou comercial que pode também ser novo ou usado. São inúmeras as vantagens de se financiar no BB, como por exemplo os financiamentos acima de R$ 200 mil participam do programa “BB Ponto pra Você”, e você já sai ganhando 20 mil pontos! Esse programa funciona de acordo com as suas comprar no seu Ourocard, e esses pontos podem ser convertidos em benefícios como: prêmios, passagens aéreas da TAM ou Smiles, desconto na tarifa do pacote de serviços, redução das taxas de juro de sua c/c ou do ser cartão de crédito, e muito mais.

Algumas empresas privadas ou órgãos públicos conveniados também oferecem vantagens na hora da compra de seu imóvel, mas para isso é necessário você ser funcionário de uma instituição conveniada ao programa do Banco do Brasil, no site do banco é possível você verificar a listagens dos conveniados. As pessoas não-funcionárias de empresas ou órgão públicos conveniados, também podem participar do programa de Crédito Imobiliário do BB, basta ser pessoa física, a idade do comprador não pode ultrapassar 80 anos, 5 meses e 29 dias somada ao prazo de financiamento. Outro ponto importante é que o Banco do Brasil avalia a renda líquida do casal, não importando se a relação for também homoafetiva. Conheça agora mesmo o programa de Crédito Imobiliário Banco do Brasil e faça a sua simulação, selecionamos a seguir o link que irá direcioná-lo para o espaço de simulação de crédito imobiliário BB:

http://simuladorimobiliario.poupex.com.br/simulacoes/imobiliario/form.jsp?id=cBB