Simulado gratuito para vestibular da Fuvest 2011

PUBLICIDADE

A temporada de inscrições para vestibulares está aberta e junto com ela a temporada de estudos avançados também. Os candidatos que estão estudando para ingressar nas melhores faculdades do país não pensam em outra coisa nesse momento, que não seja os estudos. A FUVEST é um dos processos seletivos mais concorridos do Brasil. E para testar os conhecimentos já adquiridos os alunos são adeptos a utilização da ferramenta dos simulados, ferramenta esta mais que indicada pelos professores.

Os simulados são utilizados como uma forma de familiarização com o tempo, com o número de questões e uma maneira de treinamento, para que os alunos possam estar familiarizados e se saiam bem no dia do vestibular. Utilizando essa ferramenta de treinamento o candidato pode verificar quais as suas maiores dificuldades, tanto as disciplinas, que mais tem bloqueio, e questões específicas como identificar quais os pontos a serem cuidados com maior atenção na reta final de estudos.

São disponibilizados na internet e nas escolas, vários tipos de simulados, existem os simulados online gratuitos como, também, os pagos com avaliações de professores no resultado final. As escolas que oferecem cursinho de preparação para vestibular, também disponibilizam essa ferramenta, tanto para alunos como para não alunos.

PUBLICIDADE

Esses são alguns dos endereços de maior acesso nos últimos dias, onde alunos estão em busca de um simulado coerente, e o mais próximo possível a realidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.