Simuladão Coc Enem 2011

PUBLICIDADE

O Enem 2011 está chegando com força total. Muitos alunos estão se preparando, pois a nota da prova também vale para vestibulares de instituições federais e como auxilio para o ganho de bolsas parciais e integrais em instituições privadas. Além do estudo no dia-a-dia com a teoria, uma boa maneira de estudar para uma prova como essa é fazendo uma pré-prova, conhecida também como “simuladão”.

Muitas instituições de peso oferecem esse tipo de avaliação, preparando os alunos para o que está por vir. Entre essas instituições, podemos citar o COC, uma das melhores redes de ensino do país. Qualquer pessoa pode fazer o simuladão COC Enem 2011, basta se inscrever e comparecer na unidade COC de sua cidade. A prova, infelizmente, não está disponível em todas as unidades da rede, mas você pode encontrar uma bem perto de você se não houver a aplicação em seu município.

A prova do Simuladão conterá 180 questões de múltipla escolha. A prova será aplicada em dois dias, assim como o Enem de verdade. Na edição de 2011 ainda não se sabe se serão dois dias seguidos ou com um espaçamento maior de tempo.  As duas etapas acontecem nos dias 27 e 28/08. No sábado (27/08) a prova conterá 45 questões de Ciências Humanas e 45 questões de Ciências da Natureza; No domingo (28/08), 45 questões de Linguagens e Códigos e 45 questões de Matemática. É no segundo dia também que os alunos deverão desenvolver a proposta de redação. Essa opção está disponível apenas para as unidades COC que optaram pela aplicação da mesma.

PUBLICIDADE

Além de se preparar, o aluno que passa pelo simuladão concorre à prêmios incríveis. Todos os inscritos presentes no dia da prova receberão um cupom do Sistema COC para concorrerem um Automóvel 0 km. O resultado será divulgado no dia 22 de setembro por meio de um concurso cultura. Além do sorteio do automóvel, os melhores colocados também ganham prêmios. Do primeiro ao décimo lugar ganha um tablet, aparelho super famoso no mundo da tecnologia. Do 11º ao 30º lugar receberá o reembolso de inscrição do vestibular.

Para participar do simulado COC Enem basta fazer a inscrição através do site até o dia 25/08. As inscrições somente podem ser feitas via internet, mas é bem simples. Além disso, a inscrição é totalmente gratuita. Não deixe de participar e se preparar para uma das provas mais importantes do ano. O sistema COC de ensino está entre os melhores do país. As questões são desenvolvidas por profissionais super competentes, além da correção que é feita da mesma forma que acontece como Enem de verdade.

As inscrições para simulado Coc Enem podem ser feitas através do site Simuladão Enem. No site você encontra todos os detalhes relacionados com a inscrição e também com a prova. Para se inscrever, basta fornecer seus dados pessoais, como nome, RG, CPF e assim por diante. Você deve escolher a unidade para realizar a prova, que pode ser em sua cidade ou num local mais próximo. No site você encontra a lista com todas as unidades participantes e seus respectivos telefones para contato. Acesse você também e confira.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.