Simpatias para ter saúde em 2013

PUBLICIDADE

Sem saúde não se pode conquistar nada na vida. O bem mais precioso do ser humano é um pedido feito todos anos, seja em orações ou em simpatias durante a virada do ano. Mas, para ajudar os rituais, mantenha uma alimentação saudável, faça exercícios físicos regularmente e frequente os consultórios médicos de modo preventivo. No entanto, você pode turbinar essas ações com simpatias para ter saúde em 2013.

Leia mais sobre: Simpatias infalíveis

 

PUBLICIDADE
Aprenda rituais para ter saúde em 2013 (Foto: Divulgação)

Banho para ter saúde em 2013

Separe dois litros de água, sete rosas brancas, sete cravos brancos, sete anises estrelados e sete cravos-da-índia. Agora, ferva todos os ingredientes por três minutos, depois coe. Em seguida, jogue do pescoço para baixo e não enxágue. Não jogue água corrente no corpo depois desse banho. É indicado que se faça em uma segunda-feira. Aproveite o dia 31 de dezembro para fazer essa simpatia que atrai saúde.

Ritual para ter saúde corporal

Para atrair a saúde para o corpo, pegue uma vela verde e uma fita da mesma cor; essência de eucalipto e um prato branco. Comece o ritual colocando a vela no centro do prato, pingue três gotas de essência em volta da vela em forma de triângulo. Pegue a fita e circunde a vela. Enquanto estiver acendendo a vela, imagine seu corpo saudável e a regeneração de suas células, pedindo ao arcanjo Rafael que lhe abençoe neste ritual, trazendo a cura física. Quando a vela terminar de queimar, você deverá adicionar esta fita em uma árvore, atraindo essa força para você. A simpatia poderá ser realizada em qualquer dia do ano, mas para começar 2013 bem, opte por fazer o ritual nos primeiros dias do ano.

Leia também: Simpatias para ano novo 2012

Tenha saúde em 2013 com a ajuda de banhos aromáticos (Foto: Divulgação)

Banho para o bem estar no Ano Novo

Com dois litros de água, galhos de salsinha, nove galhos de boldo e cascas de uma maçã verde.  Ferva todos os ingredientes por 3 minutos. Em seguida, coe a mistura e tome o banho do pescoço para baixo e não passe água depois de jogar a mistura no corpo. Esse ritual pode ser feito todas as quartas-feiras. Dessa forma, você sempre atrai bons fluídos para a sua saúde ser mantida em 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.