Simpatias para passar o réveillon 2015

PUBLICIDADE

As simpatias para passar o réveillon 2015 já estão sendo bastante procuradas, principalmente pelas pessoas que desejam atrair sorte para o próximo ano, além de muita saúde, amor, dinheiro, prosperidade, alegria e paz.

Simpatias para passar o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Consideradas como superstição por alguns, as simpatias de ano novo representam a cultura e a tradição de determinados povos, estando relacionadas também às crenças populares, em muitos casos.

Mito ou não, o segredo por trás das simpatias é a fé, ou seja, é preciso acreditar e manter o pensamento positivo, não só no momento do ritual, mas também durante o ano inteiro, pois assim a realização dos seus sonhos e desejos pode ficar mais fácil.

PUBLICIDADE

Cores para o réveillon 2015

Sugestões para ceia de ano novo

Simpatias para passar o réveillon 2015

A romã é muito utilizada nas simpatias de ano novo (Foto: Divulgação)

Conheça algumas simpatias réveillon 2015 que você pode fazer com o objetivo de ter um ano novo cheio de prosperidade, sorte e muitas alegrias.

  • – Para atrair boas energias

Quando der meia-noite, pule com o pé direito, iniciando o novo ano com o pé direito, para trazer muita energia positiva.

  • – Na praia

Se você vai passar o réveillon 2015 na praia, entre no mar e pule sete ondas, à meia-noite, fazendo sete pedidos, um para cada onda pulada.

  • – Para atrair dinheiro

Chupe sete sementes de romã na virada do ano, embrulhe-as em um papel e guarde o pacotinho na carteira, para ter dinheiro durante todo o ano.

PUBLICIDADE
  • – Para conquistar um grande amor

Escreva o nome da pessoa que deseja conquistar na sola do sapato esquerdo que será usado no réveillon. Na hora da virada, bata sete vezes esse pé no chão, repetindo, mentalmente, sete vezes o nome do seu futuro amor.

  • – Para perder peso

Pegue uma batata e faça um furo nela para cada quilo que deseja perder (se forem 10 kg, por exemplo, faça 10 furos), colocando um caroço de feijão em cada um dos furos. Em seguida, enterre a batata no quintal, em um vaso de flor, no jardim ou onde for mais fácil.

Mais simpatias Réveillon 2015

A uva também faz parte das simpatias de réveillon (Foto: Divulgação)

Há ainda várias outras simpatias para passar o réveillon 2015, como:

  1. À meia-noite, coma 12 uvas e, ao mesmo tempo, mentalize paz, saúde, amor, união e prosperidade para você e a família.
  2. Coma uma colher de lentilha, que representa fartura e crescimento o ano inteiro.
  3. Suba, com o pé direito, em uma cadeira, degrau ou qualquer objeto de nível mais alto e mentalize, nesse momento, a sua ascensão profissional.
  4. Se você quer viajar bastante no ano seguinte, pegue uma mala vazia e dê uma volta com ela dentro de casa.
  5. Jogue três moedas de R$ 1 da rua ou da porta para dentro da casa. Isso atrai riqueza.

Leia também:

1 comentário

  • eu fiz essas simpatias ano de 2013 para 2014 e deu muito certo.Eu recomendo desde que o faça com muita fé.dá certo mesmo,obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.