Menu

Bem Estar

Atualizado em 22 de maio de 2012, às 22:20 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Simpatias para evitar crise no relacionamento

Confira simpatias para evitar que seu namoro ou casamento entre em crise.

Os relacionamentos amorosos não são feitos apenas de boas ocasiões e alegrias. Os momentos de dúvida, conflito e crise podem surgir durante o namoro, o noivado ou o casamento. Para evitar que isso aconteça, não descuide do carinho, do respeito e da sinceridade com seu amor. Mas, quem precisa de uma força extra, pode recorrer às simpatias.

451624 Simpatias para evitar crise no relacionamento 2 Simpatias para evitar crise no relacionamentoAlguns rituais podem ser usados para evitar as crises (Foto: divulgação)

Para fortalecer os laços de um casamento ou relacionamento em crise

Acenda duas velas brancas, uma do lado da outra, em um prato que nunca tenha sido usado. Durante este procedimento, ore para seu anjo da guarda e para o guardião de seu amado e peça que afastem tudo o que possa destruir o seu relacionamento. Depois disso, reze três Ave-Marias e três Pai-Nossos dedicados aos anjos da guarda.

Leia mais: Simpatias para manter casamento

Para ter felicidade no casório

Na véspera da cerimônia, ore fervorosamente para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição e peça para que os santos lhe tragam muita felicidade no casamento.

451624 Simpatias para evitar crise no relacionamento Simpatias para evitar crise no relacionamentoO sexo também é importante para um relacionamento dar certo (Foto: divulgação)

Para harmonia sexual

O sexo é muito importante para a felicidade de um relacionamento. Por isso, você pode recorrer a uma simpatia para manter a união “aquecida”.  Na terceira noite de lua cheia, acenda junto com seu companheiro sete velas vermelhas. Coloque-as em pires brancos e distribua-os em forma de triângulo em volta da cama, em que o casal costuma ter realção.  Depois que uma das sete velas se apagar pode-se “consumar o ato” para que a simpatia funcione.

Brigou com o amado? Acesse: Como fazer as pazes com o namorado

Para acabar com discussões

Se você notar que uma discussão poderá ser iniciada com o seu marido, tire a aliança do dedo e antes de colocá-la de novo, vire-a. Outra simpatia consiste em pegar água gelada, antes de continuar a contenda, e jogar nos pulsos de modo alternado, começando pelo esquerdo. Outra opção é esfregar um cubo de gelo nos pulsos, também alternadamente, até que o gelo derreta. Caso não tenha nenhum dos dois, você pode por os pulsos debaixo da torneira e despejar a água, em um de cada vez.

451624 Simpatias para evitar crise no relacionamento 1 Simpatias para evitar crise no relacionamentoO amor deve perdurar ao longo da vida em conjunto (Foto: divulgação)

Com estas simpatias, os casais podem ter um reforço extra para que as crises no relacionamento sejam inibidas.  Porém, outros fatores são importantes para que uma união seja saudável e equilibrada e convém tanto ao homem quanto à mulher cultivar o amor.