Simpatias para atrair sorte em 2013

PUBLICIDADE

Para começar 2013 com muita sorte, as pessoas acabam seguindo certos rituais durante a virada do ano e nos dias que seguem essa data. Para quem acredita em Iemanjá, a rainha dos mares deve ser homenageada na virada do ano. Presentear a orixá com velas, flores, perfumes, bebidas e sabonetes, significa atrair a sorte para o próximo ano, uma vez que a deusa dos mares arrastaria todos os problemas para o fundo da imensidão de água salgada, devolvendo por meio das ondas a esperança de um futuro melhor para quem faz o ritual. Confira a seguir outras dicas de simpatias para conquistar a sorte em 2013:

Leia mais sobre: Amuletos para usar no Ano Novo 2013

Lentilha traz sorte no Ano Novo (Foto: Divulgação)

Pular sete ondas para ter sorte no Ano Novo

Esse ritual de pular ondas veio da Grécia, onde eles acreditavam que através do mar era possível eliminar a negatividade e atrair somente coisas boas para o próximo ano. O sete é considerado espiritual (são sete dias da semana e sete chacras, de acordo com a umbanda e ao candomblé). Pular esse número de ondas ajudaria a invocar os poderes de Iemanjá, que purifica o espírito e dá força para vencer os obstáculos do ano que está por vir.

PUBLICIDADE

Comer lentinha no Ano Novo para ter sorte com o dinheiro

Que comer lentinha durante o Réveillon ajuda a atrair dinheiro para o ano seguinte, todos sabem. No entanto, alguns ainda não entendem a relação desse alimento com a riqueza. Quando cozida a lentinha quase dobra de tamanho, por isso acredita-se que esse alimento traga sorte com o dinheiro. A tradição vem da Grécia e ganhou o mundo.

Saiba mais sobre: Amuletos para dar sorte, dicas

Invista em comidas que tragam sorte (Foto: Divulgação)

Simpatia de Ano Novo para alcançar os objetivos

Para ter sorte em 2013 e conquistar os objetivos almejados pegue um litro de água mineral, uma colher (café) de açúcar mascavo, um galho de alecrim,  uma colher (café) de mel e três pauzinhos de canela. Deixe tudo em imersão por 30 horas, sem ferver. Depois desse período, coe, jogue na natureza os ingredientes e, após seu banho higiênico, banhe-se do pescoço para baixo com a composição. Faça isso em uma quarta-feira, aproveite que o segundo dia de 2013 caíra exatamente nesse dia da semana e invista no ritual.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.