Simpatias para Ano Novo 2015

PUBLICIDADE

Se quer que as coisas deem certo, aposte nas simpatias para ano novo 2015. Ter um ano bom é o desejo de qualquer pessoa. Todos desejam saúde, amor, estabilidade financeira e, apelam para diferentes maneiras de conseguir realizar esses desejos. As simpatias são praticadas em diversas partes do mundo e a procura por aquela que mais se encaixe nas necessidades de cada um já começou. Veja!

Simpatias para Ano Novo 2015 (Foto: Divulgação)

Simpatias para Ano Novo 2015

Abaixo, listamos várias simpatias para ano novo 2015 e é todo coisa simples, que você mesmo pode fazer em casa para não perder tempo e ainda atrair boas energias. Lembre-se de que existem vários tipos, desde comida até vestimento e tudo isso você pode fazer antes e durante o ano novo para receber energias renovadas.

Leia mais informações sobre: Simpatia para ficar rico no réveillon 2015

PUBLICIDADE

Comida

Ceia: Ter variedade e abundância de alimentos e bebidas à mesa para comemorar o Ano Novo é uma forma de pedir que os próximos doze meses sejam de comida farta.

Ceia é um momento de confraternização (Foto: Divulgação)

Carne de porco: Supersticiosos acreditam que a carne de porco trás sorte, que faz os projetos acontecerem, isso porque os porcos sempre fuçam para frente e, a menos que sejam obrigados, nunca fuçam por onde já passaram.

Uvas: Dizem que ao comê-las deve-se fazer um pedido e eles se realizam. Na Bahia, três são suficientes, em Minas o que conta não é a quantidade em si, mas a forma como se come. É preciso estar com os pés suspensos!Em São Paulo, deve-se comer doze para atrair sorte.

Lentinha: Para garantir fortuna e renascimento, a lentilha é o alimento certo. A leguminosa deve ser consumida na ceia.

PUBLICIDADE

Romã: A romã é símbolo de fartura e fertilidade por ter muitas sementes. É necessário comer sete unidades e as sementes guardadas na carteira.

Roupas

Roupa Nova: A virada de ano, vista como uma virada de ciclo, é o momento de inovar, tomar novas atitudes, mudar. Já que é hora de mudar, roupa nova é imprescindível.

Até a escolha da cor da roupa pode influenciar (Foto: Divulgação)

O poder das cores: Tão importante quanto estar com uma roupa nova, é prestar atenção as cores das peças. Cada uma delas tem um significado e, dizem que podem influenciar e muito nos pedidos de Ano Novo.

  • Amarelo: prosperidade e otimismo;
  • Dourado: riqueza e majestosidade;
  • Marrom: Solidez e segurança;
  • Vermelho: amor e paixão;
  • Laranja: movimentação e energia;
  • Nude: calma e classe;
  • Salmão: felicidade e harmonia;
  • Rosa Claro: romance e afeição;
  • Roxo: prosperidade e respeito;
  • Azul Claro: compreensão e saúde;
  • Azul Escuro: intimidade e maturidade;
  • Verde: harmonia e esperança;
  • Prateado: modernidade e inovação;
  • Branco: Paz e purificação.
Leia mais informações sobre: As simpatias dos famosos para o ano de 2015

Rituais

Amor: Banho com champagne e pétalas de rosas vermelhas.

Boa sorte: Fazer oferendas a Iemanjá jogando flores brancas, pentes, espelhos, perfumes e colares brancos ao mar.

PUBLICIDADE
Jogar flores no mar (Foto: Divulgação)

Pedidos: Pular sete ondas fazendo um pedido para cada uma delas. Antes da chegada da oitava onda, retorna para a areia, sem voltar as costas para o mar.

Harmonia no lar: Lavar a casa inteira para tirar a poeira do ano velho e jogar tudo o que não prestar. Perfumar e, se for possível, até mesmo pintar as paredes para renovar o ambiente.

Para evitar más influências: tomar banho de sal grosso no dia 31. Mistura-se sal em água quente e joga-se do pescoço para baixo, para limpeza e proteção contra o mal.

De acordo com o seus desejos e objetivos para o ano que vem, escolha a simpatia e desfrute de um ano regado de boas vibrações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.