Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Simpatias para a namorada voltar

Conheça algumas simpatias que prometem recuperar o amor antigo e promover a reconciliação, com ou sem a ajuda de Santo Antônio.

Roupa para usar no dia dos Namorados

[18/02/2015]

Sugestões de Passeios Românticos

[17/03/2015]

O fim de um relacionamento é algo que abala a vida de muitos homens, mas não é apenas por uma questão de ego. Quando o namoro acaba e ainda existe um sentimento pela namorada, torna-se complicado se desapegar, superar a dor da perda, lidar com ausência e com o fato dela estar livre para se envolver com outro alguém.

451051 reconciliação simpatia amorosa 600x600 Simpatias para a namorada voltar

Simpatias para a namorada voltar

Os apaixonados que tiveram uma recém separação costumam fazer de tudo para voltar com sua amada. Muitas vezes o namoro ou casamento acaba por algo banal e mal resolvido. Nesses casos, principalmente, o parceiro mais apaixonado acaba sofrendo mais porque ele acha que não existiu motivos convincente. Começa aí uma corrida para reconquistar o amor novamente. São diversas tentativas com pequenos agrados, declarações de amor, entre outros.

Alguns homens permanecem apaixonados pela ex-namorada por muito tempo e adotam estratégias para reconquistar o amor antigo. Uma forma de aumentar as chances de trazer a amada de volta é apostando nas simpatias. As simpatias são pequenas magias que, através de muita supertição e confiança, fazem o apaixonado acreditar que seu amor ira voltar para seus braços.

451051 simpatia para o amor 600x600 Simpatias para a namorada voltar

Saiba mais: Simpatia para namorado querer casar

As simpatias são feitas normalmente através da combinação de ingredientes caseiros e rituais que envolvem fé e energias positivas. Há quem aproveite o Dia de Santo Antônio, comemorado em 13 de junho, para pedir ajuda ao santo casamenteiro na reconquista de um antigo amor. Confira a seguir algumas sugestões de simpatias que prometem trazer o amor de volta:

  1. Escreva em um papel a sua oração favorita, depois dobre em quatro partes e guarde embaixo de uma imagem de Santo Antônio. Ao fazer isso, peça para ter o amor da sua vida de volta. Quando o desejo realizar, despeje um pouco de mel sobre o papel em um vaso de flor. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso;
  2. Para trazer o amor antigo de volta, acenda uma vela vermelha ao lado da imagem de Santo Antônio. Quando a vela estiver pela metade, apague-a. Em seguida, peça para que o santo ajude a reconquistar a pessoa amada. No outro dia, deixe queimar o restante da vela e repita a oração;
  3. Em uma noite de lua cheia, escreva três vezes o nome da ex-namorada em um papel branco e desenhe um coração. Depois, peça para a lua trazer o seu amor de volta. Repita o pedido três vezes à medida que for dobrando o papel. Feito isso, guarde-o dentro do travesseiro e durma imaginando a pessoa retornando à sua vida. No dia seguinte, pique o papelzinho e jogue fora;
  4. Amarre sete fitas de cores diferentes na imagem de Santo Antônio e prometa libertá-lo assim que a ex-namorada voltar. Guarde o santinho de cabeça para baixo dentro do seu roupeiro;
  5. Acenda uma vela cor-de-rosa e reze o Salmo 24, depositando toda a sua fé e esperança. Peça ao anjo Raziel para trazer o seu amor de volta. Depois que a vela queimar por completo, enterre as sobras um jardim repleto de flores;
  6. Escreva o nome da ex três vezes numa vela branca, sempre de cima para baixo. Amarre uma fita amarela do tamanho da sua altura em toda a vela, depois você deve acendê-la e oferecê-la ao anjo da guarda do seu amor. O que sobrar da vela deve ser guardado na gaveta de roupas íntimas.
  7. Escreva o nome da sua ex na sola do pé esquerdo. Pressione o pé no chão e diga três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. E que assim seja! Que você (diga o nome de seu ex) venha me procurar em 24 horas, e venha dizendo que me ama e que você quer ficar comigo para sempre. Enquanto você não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher além de mim. Assim seja e assim será.”
  8. Coloque água e 2 colheres de açúcar num prato. Num papel em branco, escreva o seu e o nome da pessoa amada. Coloque dobrado no prato. Coloca num lugar escondido por 2 dias. Após isso, despeje a água num copo e lembre das brigas que tiveram. Com o pensamento nas lembranças das brigas, vá até um lugar tranqüilo e despeje a água no chão falando a seguinte frase: “Devagar o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”. Jogue no lixo o papel. O prato e o copo poderão ser usado normalmente após limpos.

451051 simpatia para o amor reconciliar 600x600 Simpatias para a namorada voltar

Qual simpatia para trazer namorada de volta

Veja também: Simpatia para ter sorte no amor

 

Aproveite as simpatias para a namorada voltar e contribua com a sua reconciliação amorosa. Não deixe que no futuro vocês se reencontrem e pensem juntos ‘A gente poderia estar junto ainda’. Então, não deixe para depois o que você pode fazer hoje. Boa sorte!

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL