Search

Simpatia para esquecer amor antigo

Quando um relacionamento acaba parece que o mundo vai desabar. Para que tudo passe o jeito é esquecer a pessoa amada. Conte com as simpatias para não sofrer mais.
Google plus

Existem pessoas que passam por nossas vidas que é bem melhor esquecer. Foto:(Divulgação)

Quem não quer apagar da memória e do peito um amor que não deu certo. A melhor coisa para acalentar um coração partido é encontrar outra paixão, um outro amor. Mas, para deixar o novo amor entrar, é preciso tirar o ex da sua cabeça. Como ainda não inventaram uma borracha para isso, o jeito é apelar para as simpatias.

Selecionamos algumas que se feitas corretamente e com muita fé um coração partido pode ser restaurado rapidinho.

Simpatia 1

Pegue uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, em um domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Com muita fé tudo é possível. Foto:(Divulgação)

Simpatia 2

Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco. Depois, vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte: “Nas curvas deste rio, entulhos estão parados; você foi na minha vida como um tronco atravessado; na correnteza da vida, agora você é passado”.

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, a simpatia não dará certo.

Simpatia 3

Escreva num papel preto, de trás para frete, o nome da pessoa que deseja esquecer. Em seguida, dobre-o em 3 partes, coloque num lenço branco e amarre com uma fita vermelha. Jogue tudo em água corrente.

Simpatias dependem apenas de fé e força de vontade. Foto:(Divulgação)

Independentemente da época e da maneira que foi o término de um relacionamento, esquecer uma pessoa amada nunca é fácil e nem tão pouco rápido, porém ter fé, calma e paciência ajudará muito. Além de todas as simpatias que podem ser feitas é importante lembrar que o futuro é uma consequência do presente por isso é importante pensar bem no que se faz hoje, para que o futuro seja melhor.

Se quiser mais dicas de simpatias leia também: Simpatias Infalíveis e Como esquecer alguém que ama.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Leny
    Publicado em 01/08/2012 às 9:54 AM [+]

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o……. venha para MIM l.v afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele nelson não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top