Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Simpatia para conquistar mulher difícil

Se os meios naturais de conquista não estão funcionando, aposte numa simpatia de amor para despertar o interesse de uma mulher difícil.

Compras coletivas motéis dia dos namorados

[05/05/2015]

Cestas café da manhã dia dos namorados: como preparar

[07/05/2015]
4 5 Votos 12 - Votar

Simpatia para conquistar mulher difícil - Conquistar uma mulher não costuma ser uma tarefa fácil, sobretudo quando ela não demonstra interesse. Os homens apaixonados fazem de tudo para cativar e chamar atenção: se vestem melhor, enviam presentes e capricham no perfume. Até algumas mudanças no comportamento são apostas na hora da conquista.

451202 Simpatia para conquistar mulher difícil 600x600 Simpatia para conquistar mulher difícil

Simpatia para conquistar mulher difícil

É complicado gostar de uma pessoa que já ama outro alguém e está em um relacionamento sério. Neste caso, nem sempre a simpatia vai ser útil. Entretanto, quando a mulher difícil está descomprometida, fica mais fácil adotar táticas para conquistá-la e facilitar a abertura de uma chance por parte dela.

As simpatias para conquistar mulher difícil são feitas com ingredientes simples, mas exigem fé e energia positiva. Caso o preparo dê certo, existirá maiores chances do homem apaixonado se aproximar da garota dos seus sonhos e tudo indica que o destino irá conspirar ao seu favor e a história de amor poderá ficar consistente e o pretendente poderá almejar algo maior para com sua conquista.

Você também vai gostar de ler: Simpatias de Amor

 

451202 Simpatia para conquistar mulher difícil 1 600x600 Simpatia para conquistar mulher difícil

Escolha uma das simpatias e faça em casa. Assim, você vai aumentar as suas chances de realizar o tão sonhado amor correspondido. Confira a seguir simpatias de amor para conquistar uma mulher difícil:

1. Coloque um pedaço de papel branco sobre um prato raso. Em seguida desenhe um coração do tamanho do fundo do prato, recorte e escreva o nome da mulher desejada três vezes. Nas três linhas seguintes, escreva o seu nome. Coloque o coração de papel com os nomes escritos sobre o prato novamente, despeje um pouco de mel e junte pétalas de rosa branca. Acenda uma vela e, à medida que ela queimar, procure pensar na mulher amada;

2. Corte uma banana com casca no sentido do comprimento. Coloque sobre uma das partes um pouco de mel para simbolizar a doçura. Depois pegue um papel, escreva o nome da mulher desejada sete vezes e embrulhe-o junto com as duas partes da banana, amarrando com uma linha que nunca tenha sido usada. O preparo deve permanecer guardado por 21 dias e, ao final deste período, é recomendado enterrá-lo junto ao pé de uma árvore numa noite de lua cheia;

3. Com uma caneta hidrográfica vermelha, escreva o seu nome numa fita azul e o nome da mulher que deseja conquistar numa fita amarela. Amarre as fitas, dando sete nós. Não se esqueça de guardá-las na gaveta de roupas íntimas;

4. Numa pequena vasilha, junte gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e um pouco de perfume de laranjeira. Misture bem e guarde o conteúdo. Quando for sair, passe esta “poção” sobre as sobrancelhas. A leitura do Salmo 113 com muita fé também deve ajudar;

5. No dia 12 de junho, pegue uma vela branca e escreva nela o nome completo da mulher desejada, usando um palito de dente. Passe um pouco de mel na vela e depois acenda sobre um pires branco. Peça para Santo Antônio ajudar na conquista  e abrir o coração da pessoa que você tanto gosta.

451202 Simpatia para conquistar mulher difícil 2 600x600 Simpatia para conquistar mulher difícil

Como conquistar uma mulher difícil

Se você tem aquela mulher que você sempre foi apaixonado mas nunca conseguiu uma abertura para uma boa conversa e expressar seu sentimento para ela, escolha uma de nossas dicas e ponha em prática. Você poderá conquistar aquele seu amor que parecia platônico e viver uma linda história de amor. Desejamos a todos boa sorte!

Saiba mais: Simpatia para ter sorte no amor

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL