Menu

Especial: Dia dos Namorados

Atualizado em 21 de maio de 2012, às 14:40 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Simpatia de amor com maçã e mel

Use maçã e mel como ingredientes da sua simpatia e traga vários benefícios para a sua vida amorosa.

Simpatias para o amor, João Bidu

[21/05/2012]

Simpatia para o namorado querer casar

[21/05/2012]
450305 Simpatia de amor com maça e mel 2 Simpatia de amor com maçã e melTraga boas energias para o seu amor através das simpatias.

Para que o Dia dos namorados seja repleto de afeto e harmonia, muitas pessoas estão aproveitando as semanas que antecedem a data para fazer simpatias de amor. Homens e mulheres buscam a tranquilidade no relacionamento, mais paixão, novas energias e reforços para a fidelidade.

A simpatia é uma forma básica de magia que provém da superstição popular, ela envolve ingredientes caseiros, orações, rituais e outros itens que, quando combinados, aumentam as chances de conquistar um desejo.

Saiba mais: Simpatias de amor

Confira a seguir como fazer uma simpatia de amor com maçã e mel. As etapas de preparo são bem simples e podem ser feitas em casa. Respeitando todas as etapas, a simpatia promete aquecer o relacionamento amoroso.

Ingredientes
- 1 maça vermelha
- 1 papel com dois nomes escritos a lápis
- Mel de abelha
- 7 gotas de azeite de oliva
- 7 gotas do seu perfume favorito
- Canela em pó
- Cravo-da-índia
- Sementes para chá de erva-doce
- Açúcar
- Papel

450305 Simpatia de amor com maça e mel Simpatia de amor com maçã e melA maçã é o fruto do desejo.

Modo de preparo
No primeiro dia de lua cheia, corte a tampa da maçã, retire a polpa e coloque o papel com os nomes dentro do fruto, como se fosse um pequeno pergaminho. Adicione as gotas de azeite e as de perfume. Deposite o mel e complete com a canela em pó. Feche a maçã com a outra tampa e coloque-a sobre uma forma de alumínio. Em seguida, use 21 cravos da índia para espetar o fruto, salpique mel, erva-doce e açúcar por cima. Leve ao fogo médio por 21 minutos.

Enquanto a maçã estiver assando, faça sete orações aos deuses e deusas do seu amor para trazer energias positivas ao seu relacionamento. Repita em voz alta “Assim (nome da pessoa amada) como o forno que esquenta, seu amor por mim aquecerás. Assim (nome da pessoa amada) como a maça está doce, o seu amor por mim adoçará. Assim como a maçã representa o desejo, seu desejo por mim crescerá”.

Depois que a maça esfriar, coloque-a sob a luz da lua. No dia seguinte, embrulhe a maça em papel celofane e exponha ao sol por uma hora. Durante este tempo, peça para os deuses aquecerem o coração da pessoa amada. Concluída a simpatia, enterre a maça em solo fértil.

Agora a simpatia com maçã e mel tem como objetivo reatar um relacionamento. Acompanhe o passo-a-passo:

450305 Simpatia de amor com maça e mel 1 Simpatia de amor com maçã e melO mel ajuda a adoçar a relação.

Ingredientes
- 1 maça vermelha
- 1 pedaço de papel escrito o seu nome completo e o do seu amor
- Mel puro
- Pó de gamação e pó de amor (compre nas lojas de umbanda)
- Fita verde

Modo de preparo
Corte a maça pela metade, retire o miolo e coloque o papel dentro do fruto, juntamente com o mel e os produtos umbanda. Reúna de novo as duas partes da maçã, amarrando-as com uma fita verde. Enterre o fruto em um bonito jardim e, durante 13 dias, faça orações ao Anjo da Guarda para que o ex-namorado ou a ex-namorada volte para a sua vida.

Veja também: Simpatia para ter sorte no amor

Conteúdo avaliado com média: